Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ator Luigi Baricelli pratica snowboard em novo parque de Gramado

29 de outubro de 2013 4

Luigi Baricelli

Mais de 400 pessoas participaram da festa de inauguração do Parque Snowland, em Gramado.

O maior parque de neve indoor das Américas tem snowboard e esqui, além de animais mecatrônicos para as crianças se divertirem.

Os amantes da gastronomia podem provar o tradicional fondue suíço em um dos restaurantes panorâmicos do parque.

Quem se aventurou na neve foi o ator Luigi Baricelli. Veja quem mais passou por lá:

Fotos: Vinícius Costa, Igor Pires e Edison Vara/PressPhoto/Divulgação

Comentários (4)

  • José Antonio Oliveira diz: 29 de outubro de 2013

    Com todo respeito, mas é mais uma daquelas frescuras artificiais, sempre querendo copiar a realidade de outros lugares do planeta (claro, para ser chique tem que ser de clima frio e neve) dos riquinhos. Para quem realmente vive em lugar de neve até que a neve nada tem de graca, pq tem seus problemas e ao derreter vira um barro. Será que Gramado/Canela nao tem a criatividade para criarem alguma coisa voltada para o turismo que leve em conta a realidade geográfica/clima/cultura… ? Chega a ser ridículo. Até o idioma portugues pouco é usado nestas horas para denominar os eventos e festas.

  • Suezo diz: 30 de outubro de 2013

    Cara, acho que tu estás muito enganado. Em lugares onde tem neve ela é bem-vinda (quando em quantidade não exagerada). E acho a idéia de criar uma pista indoor do caralho, sendo eu um amante do snowboard. Infelizmente a nossa geografia não ajuda em porcaria nenhuma. Nossas praias são um lixo e não temos montanha, então, se é só assim que podemos ter uma pista com neve, que seja. Ótima iniciativa. tinha que pipocar pistas em tudo que é canto e que todos pudessem praticar esportes de neve.

  • Yara Pisani diz: 30 de outubro de 2013

    “Com todo o respeito”, caro Sr. José Antônio Oliveira… Como pode dizer que Gramado/Canela não tem criatividade? O parque foi inaugurado numa época voltada totalmente para “neve”: O Natal. Ridículo, me desculpe, é colocar neve de isopor pelas ruas para imitar o natal de outros lugares do planeta. De riquinho ou não, para crianças, o parque os remete ao natal (tendo em vista que a cidade inteira respira isso em qualquer época do ano) mais próximo do que elas veem nos contos ou desenhos e acho que o Sr. não conhece muito bem Gramado e Camela no que diz respeito ao turismo da cidade. Sugiro que pegue um carro e faça um passeio cultural. Saia do centro da cidade e dos pacotes de turismo. Veja as cervejarias artesanais, docerias caseiras, o Caminho das Pedras é um bom começo e faz parte dos pacotes porém, pouco explorado.
    Não sei se o Sr. sabe, o parque tem a previsão de aumentar em 5% o PIB da cidade. Então, acho que a pouca criatividade valeu não acha?
    Posso levar meu filho até a “neve dos riquinhos” outros não podem. Aliás, ele está com 3 anos e com 1 ano e meio brincou na neve pela primeira vez. Vamos passar o Natal em Nova Petrópolis e achei genial a ideia de levá-lo ao parque. Ele está animadíssimo e isso não tem preço. Moro no RJ e aqui neve só dentro do freezer.. rs
    Sr. José Antônio, somos massacrados com “coisas” as quais não fazem parte da realidade de nosso país a cada segundo como o Sr. mesmo se referiu. Não há muito o que fazer. Principalmente num lugar com uma influencia cultural européia tão grande.

    Então, vamos a Snowland!!!!!!!!!!!!!

    OBS: Que bom que lá se a neve derreter não vira barro né? Mas se virar, tudo bem, nos divertimos com o que temos. É isso que importa… A vida é muito dura. A alegria é a forma de deixa-la mais macia…

  • Cesar Gonçalves diz: 12 de novembro de 2013

    Fui no parque com minha esposa e minha mãe no domingo passado (10/11) e não tenho palavras para descrever a diversão. Nunca vi minha mãe de 72 anos tão feliz brincando na neve, fez até ski-bunda hehehheh. Adoramos, e vamos voltar, pois o moto-neve ainda não estava pronta a pista e portanto estava fechado, uma pena. Mas show de bola o parque, a pista de patinação é muito maior do estas que montam em shoppings centers no inverno. Viva a neve! Ha, não sou rico, suamos de segunda a sábado e merecemos vez ou outra um lazer como qualquer ser humano Sr. José Antonio. Gramado-Canela-Nova Petropolis-São Francisco de Paula, cada vez mais legal.

Envie seu Comentário