Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

No próximo programa...

20 de agosto de 2008 0

The Pearl, em Catar, a maior ilha artificial do mundo terá 40 mil residências/divulgação

O café é quase uma unanimidade. Seu aroma invade a casa. E café é o assunto do próximo Missão Casa, segunda-feira, dia 25, às 8 horas da noite. Depois de dois anos, voltei ao Café Macchiato di Pagano para conferir a ampla reforma do espaço feita pela arquiteta Radigiane Modernel. A identidade que consagrou o café foi mantida, mas foram agregados outros serviços como degustação de vinho, bar e até comidinhas ao meio-dia.

já que o assunto é café, convidei Radigiane para uma seleção de acessórios para deixar a mesa muito charmosa. Garimpamos louças e peças variadas. Passamos o dia juntas, tomando café pela manhã e encerrando a matéria, naturalmente, com café à tarde.

Apresentamos mais uma parte da nossa cobertura do Architectour 2008, Seminário Internacional de Arquitetura para o Turismo, que aconteceu na UFSC, em Florianópolis. O tema é polêmico: Como aproveitar as belezas da costa e potencializar o turismo? Quem responde é o arquiteto André Schmitt, que tem projetos em Florianópolis, e o engenheiro dinamarquês Thomas Gierlevsen, diretor da COWI, líder mundial em consultoria de para projetos marítimos e costeiros. Praias e ilhas artificais, principalmente nos Emirados Árabes, são construídas pela companhia.

Missão Casa, TVCOM, canal 36 da NET e Viamax.

Postado por Simone Bobsin

Envie seu Comentário