Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casa Cor em Santa Catarina

25 de junho de 2009 0

Recebe e-mail da colega e amiga Letícia Wilson, da revista Área, sobre a parceria entre o Grupo RIC Record e a Casa Cor. Já havia escutado vários boatos sobre o assunto, mas agora o lançamento foi oficial. Segue a notícia na íntegra:

O Grupo CASA COR abre uma nova franquia em Santa Catarina. A parceria faz parte do plano de expansão e do posicionamento da marca, aplicado desde a aquisição da CASA COR pelos grupos ABRIL S/A e DORIA ASSOCIADOS, em março de 2008. O evento terá a direção de Lucas Petrelli Wilmer, Marcello Corrêa Petrelli e Ana Christina de Siqueira Pereira Petrelli, do Grupo RIC Record.

O anúncio, efetuado nessa semana no Auditório do CASA HOTEL, dentro da CASA COR, em São Paulo, contou  com a presença do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, como homenageado. Para Angelo Derenze, presidente da CASA COR, este é um momento muito marcante para a história da exposição. “Em um ano de gestão, conquistamos duas novas franquias. Em agosto, teremos a primeira CASA COR Campinas, interior de São Paulo. Em 2010, será a vez dos moradores e turistas da região de Santa Catarina conhecerem uma exposição de sucesso mundial”, diz o executivo. No total, serão 14 franquias CASA COR no Brasil.

De acordo com os fraqueados catarinenses, a mostra terá uma identidade muito forte, acrescida de bom gosto e inovação. “Traremos a CASA COR para Santa Catarina em um momento muito importante e estratégico. Trata-se de uma fase em que o evento ganha cada vez mais destaque e se consagra como o maior do segmento das Américas e o segundo maior do mundo”, afirma Lucas Petrelli Wilmer, sócio-operador da CASA COR Santa Catarina.

Com previsão para ser realizada entre março e abril de 2010, a edição apresentará cerca de 40 ambientes com as principais tendências do morar contemporâneo, projetados por arquitetos, decoradores e paisagistas também de outras localidades.

A CASA COR também acontece na capital de São Paulo e possui mais 13 franquias no Brasil (Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Sorocaba) e três internacionais (Peru, Panamá e Suécia).

Postado por simone bobsin

Envie seu Comentário