Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lançamento em Joinville

10 de fevereiro de 2011 0

A publicação multimídia “Percurso do Círculo: Schwanke – séries, múltiplos e reflexões”, editada pela Contraponto, será lançada hoje, às 20h, na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, em Joinville. O evento marca também a inauguração da exposição “Perfis e perfis: Entre Apolo e Dionísio”, que traz um recorte do legado de Luiz Henrique Schwanke, com curadoria de Charles Narloch.

O livro tem encartado o documentário À luz de Schwanke e objetiva difundir a arte, gerar conhecimento e reflexão. A primeira edição de mil exemplares será distribuída gratuitamente para bibliotecas, escolas, universidades, museus e críticos. A linha de investigação desta publicação de arte é a ‘repetição’ em diferentes aspectos na obra do artista catarinense com maior expressividade na Geração 80. A coordenação editorial é de Kátia Klock. Edição: Ivi Brasil, Vanessa Schultz e Kátia Klock.

Apoio cultural: Prêmio Edital Elisabeth Anderle (Governo SC), e Instituto Luiz Henrique Schwanke.

Tive a oportunidade de ir ao lançamento na Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis. O livro ficou muito bacana, parabéns a equipe. Quem puder ir, não pode perder essa chance. 


Envie seu Comentário