Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mostra Casa Nova aposta em parcerias, feiras e no sensorial

18 de agosto de 2011 0

A Mostra Casa Nova 2011, que acontece em setembro, mais uma vez  é parceira do Núcleo Catarinense de Decoração. A apresentação dos espaços aos profissionais indicados pela entidade acontece amanhã, dia 19 de agosto, às 8h30, no Café Bistrô La Padá, no Cinespaço do Beira Mar Shopping.

São sete os escritórios que mais se destacaram no ranking do Núcleo Catarinense que irão participar da mostra: Marchetti+Bonetti, Kátia de Menezes Niebuhr, CASAdesign Interiores, TheissGirardi, Arlon Fernandes, Robson Nascimento e Ana Paula Ronchi .

Realizado pelo Diário Catarinense, através da RBS, pelo Núcleo Catarinense de Decoração e com apoio da Luxaflex, o encontro definirá os eventos do NCD durante a Mostra, que inicia no dia 21 de setembro, no quinto andar do Shopping Beira Mar.

O tema deste ano foca na  “Arquitetura Emocional – Expressões do Morar Contemporâneo”, que é muito mais do que uma tendência quando se fala em casa, é uma atitude, um comportamento a partir do resgate dos valores e do sentido humano e verdadeiro da vida. As pessoas buscam não somente o consumo imediato e sem valor agregado, mas emoção ao escolherem um determinado produto para a sua vida. A indústria já caminha nessa direção a algum tempo e os eventos que envolvem o amplo universo da casa também buscam essa sintonia com o sensorial.

Novidade - Este ano a Mostra promove a Feira Mercado & Sucesso que trará grandes espaços para as empresas comercializarem seus produtos; o Salão Imobiliário que será o marco de lançamentos dos imóveis das corporações e construtoras, além da Expo Nacional, feira que trará pavilhões das principais cidades brasileiras.


Envie seu Comentário