Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conceito color blocking pelo estúdio Nada se Leva

29 de setembro de 2011 0

Eles definitivamente entraram para a história do mobiliário nacional. A ótima revista Bamboo deste mês – que tem como publisher a ex-editora da Casa Vogue Clarissa Schnneider – os destaca entre grandes nomes como os irmãos Campana, Paulo Mendes da Rocha e Sérgio Rodrigues. André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, do estúdio Nada Se Leva, já tiveram trabalho publicado na & Fork Phaidon – e aqui o papo é global -, e assinam há seis anos as criações da grife catarinense de mobiliário Officeform.

No mês de outubro, a dupla mostra mais uma coleção, que chega primeiro às lojas Studio Ambientes e Conceito, a partir do dia 7, no Shopping Casa & Design.

Cenário remodelado - E eles se renderam às cores. Se apropriaram do conceito Color Blocking – presente na moda – e aplicaram nas propostas de decoração. O luxuoso balneário de Hamptons (NY/EUA) também serviu de respiro para o processo criativo. “Nesta coleção teremos muita cor e novas tonalidades na paleta da grife”, resume o designer André Bastos. As duas lojas – Studios Ambientes/Conceito – na próxima semana passam por mudança total para receber os lançamentos, com curadoria dos meninos. A expectativa sempre é grande quando envolve os nomes da geração do design brasileiro.

Nós vamos conferir, é claro!

 

Tietando em Itaparica, no ano passado, durante o Prêmio TOP 100 Kaza.

Envie seu Comentário