Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Instituição precisa se reinventar

06 de fevereiro de 2012 0

Nova diretoria do IAB-SC.







Eu e a arquiteta Stela Medeiros Oliva na posse da nova diretoria.







A nova diretoria do Instituto de Arquitetos do Brasil, departamento Santa Catarina, assume com um grande desafio: se reinventar para conquistar novos sócios e ser mais atuante em relação ao profissional. “Eu sou um apaixonado pelo IAB, por isso, mais do que atrair associados para a instituição, queremos que os associados participem efetivamente dos processos em que o IAB está envolvido, pela valorização da profissão, pelo aprimoramento profissional e pela discussão do nosso papel no cenário da sociedade”, disse o novo presidente Rael Belli, do escritório Junge Belli, em seu discurso de posse.

Nas eleições de 30 de novembro de 2011, além do novo presidente, foram eleitos os membros da Direção Estadual, Direção de Núcleos e Conselheiros do Instituto. Dacio José Medeiros assumiu como vice-presidente, Sonia Suzete Roese como diretora institucional, Chiara Mariele G. Destro como diretora geral, Altanir Machado como diretor cultural, Marcelo Martins da Rosa como diretor de comunicação e Daniel Rodrigues da Silva como diretor administrativo/financeiro.

Os novos Conselheiros do IAB-SC são Cezar Francisco Ciarini, Christian Krambeck, Fárida Mirany de Mira, Izes Regina de Oliveira, Jorge Pias Raineski e Vania Stephan Marroni Burigo. A solenidade de sexta-feira marcou ainda a posse simbólica dos novos presidentes dos Núcleos: Magali Vitorette, em Blumenau; Maria Cristina B. Viana, em Criciúma; Glicério Junior Webber, em Chapecó; e Thiago Borges Mendes, em Joinville.







Envie seu Comentário