Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confraternização é foco do prêmio TOP 100

24 de maio de 2012 0

O Shopping Casa & Design aposta em ações com os especificadores. Além do Clube do Profissional que presenteou o escritório Marchetti Bonetti com viagem para Istambul, tem o TOP 100, da Revista Kaza. Já participei como jornalista da cobertura do evento que é considerado por muitos profissionais como um dos melhores prêmios. Explico: este prêmio reúne profissionais de todo o país que mais se destacaram em seus estados, esses profissionais são indicados pela entidade parceria do projeto da Revista Kaza, idealizadora do prêmio. Durante vários dias, arquitetos, designers, patrocinadores e lojistas se reúnem em um hotel de luxo para confraternizar e se divertirem. A turma de cada estado se aproxima, conhece de maneira mais próxima seu colega, costumo dizer que é o momento de conhecer o lado B de cada um, seu universo além do trabalho. Por isso é gostoso, muitos levam seus companheiros e aí a festa fica completa.

A pontuação para participação nesse prêmio vai até o final do mês de maio.


TOP 100 no Club MED em Itaparica (Bahia), 2010. Taís Bonetti, euzinha e Marguite, esposa do Márcio Mendonça, do Casa & Design (foto Luciana de Moraes).





TOP 100 no Club MED em Rio das Pedras, região de Angra dos Reis (RJ). Casais: Robson Nascimento e Rosane, eu e Áureo. (arquivo pessoal).







Outra ação que para este ano e que ainda comemora os 10 anos do Shopping, é o Grand Prix que irá presentear o profissional de arquitetura e decoração com um carro zero. E não é qualquer carro, é o 500 da Fiat,  que une funcionalidade e design. A pontuação nas lojas do shopping para essa premiação vai até o dia 30 de junho. O diferente desse prêmio em relação aos outros é que o profissional que mais somar pontos em cada loja do shopping no período da promoção ganha o carro. Quanto mais lojas pontuar, mais chances tem de ganhar.


Informações no site: http://www.shoppingcasaedesign.com.br

Envie seu Comentário