Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cores renovam coleção da Butzke

13 de setembro de 2012 0

A Butzke, empresa catarinense especializada em móveis de madeira para áreas externas, internas e de lazer, aposta nas cores laranja e azul safira para um dos ícones de Carlos Motta, a cadeira São Paulo. Já para a cadeira Rio, outra criação do designer com exclusividade para a Butzke, está disponível a partir de agora com assento e encosto em metacrilato.

A cadeira Rio é inspirada na geografia da capital fluminense e a primeira versão era revestida com garrafa PET reciclada. A opção em metacrilato possibilita o uso em áreas externas e, além disso, o material garante resistência UV, assegurando a qualidade da cor e do produto.

Rio é confeccionada a partir da madeira de eucalipto, certificado FSC. Em metacrilato, Rio pode ser encontrada nas versões branca, preta, vermelha e amarela. O metacrilato é um termoplástico da família dos acrílicos e utiliza matéria prima 100% virgem.

A São Paulo, criada em 1982, foi concebida como um móvel utilitário e programada para a produção em série. Formada por um banquinho com encosto encaixado e alça para segurar, a peça alcançou grande aceitação comercial. Chega agora repaginada em novas cores.


Cadeira Rio, criada em 2012 por Carlos Motta, feita com madeira de eucalipto certificada, assento e encosto em metacrilato.


Cadeira São Paulo em novas cores.



Rio vermelha



Cadeira São Paulo criada em 1982 e renovada com novas cores e acabamento em laca.



Envie seu Comentário