Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De malas prontas

20 de junho de 2013 0



Foto TOP 100: Juliana Pippi, Mariana Schwartz, Flávia Guglielmi, Marcelo Salum, Robson Nascimento, Luiz Fernando Zanoni e Thais Zimmermann.


Os 100 escritórios que mais movimentam o mercado de arquitetura e decoração nacional são anunciados, todos os anos, pelo levantamento divulgado pelo Prêmio TOP 100, da Revista Kaza. Em parceria com associações de lojas e complexos, em Santa Catarina o título conta com a indicação do Shopping Casa & Design, que revelou os cinco representantes do Estado que integram a força do segmento. Dia 18 de junho, na Casa de Chá Mayra de Pauli, em Florianópolis (SC), os nomes foram anunciados em evento promovido pelo Shopping Casa & Design. Pelo segundo ano consecutivo voltam a ocupar posição no ranking os escritórios Juliana Pippi Arquitetura e Design, Guglielmi & Salum Arquitetos Associados comandado pela dupla de arquitetos Marcelo Salum e Flávia Guglielmi, Cristiana Delpizzo e Robson Nascimento. O escritório Studio Arch Design – de Luiz Fernando Zanoni e Thais Zimmermann – e a arquiteta Mariana Schwartz.

De 29 de agosto a 1 de setembro, será o grande encontro que irá reunir os 100 escritórios premiados de todo o Brasil pelo TOP 100 Kaza em 2013. A programação acontece no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, na Bahia. A publicação especial Kaza,  que traz o portólio dos profissionais, será lançada durante o evento com distribuição nas bancas do país. O programa de fidelização do Shopping Casa & Design também homenageou os quatro profissionais que embarcam em agosto com destino à Feira Casa Brasil, em Bento Gonçalves (RS). Afivelam as malas  os escritórios Ana Trevisan Arquitetura + Paisagismo, ID Arquitetura, Estela Cislaghi e Sidnei Machado.


Prêmio Casa Brasil: Sidnei Machado, Jeferson Potestino, Ana Trevisan, Carlos Malinski, Estrela Cislaghi e Claudio Oliveira.




Envie seu Comentário