Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Projeto Pedra Branca Cidade Criativa recebe Prêmio Master Imobiliário

09 de setembro de 2014 0

TOM DE LUIZA event

Doze escritórios associados à AsBEA/SC – Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura de Santa Catarina – assinam projetos na Cidade Criativa Pedra Branca, vencedora do Prêmio Master Imobiliário na Categoria Empreendimento – Desenvolvimento Urbano, considerado a principal premiação do setor imobiliário no Brasil.

Em 20 anos de prêmio é a primeira vez que uma empresa catarinense recebe a honraria. Conforme o júri, a escolha se deu pelos diferenciais do projeto, que “concilia ocupação urbana, respeito ambiental e qualidade de vida e reúne moradia, estudo, trabalho e lazer”. O case “Pedra Branca Cidade Criativa – Melhorar a Cidade para as Pessoas”, apresentou o empreendimento, que reúne ambientes comerciais, residenciais e de lazer e é considerado um modelo brasileiro de sustentabilidade. Com mais de sete mil moradores e outros milhares de estudantes da Universidade do Sul de Santa Catarina, que fica situada na região. E o projeto contempla até 40 mil moradores para os próximos anos.

O Prêmio é uma realização do Fiabci/Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e do Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo) e é inspirado nos conceitos e critérios do Prix d’Excellence, entregue pela Fiabci Mundial durante seu Congresso anual, considerada como uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário.

Escritórios que fazem parte do projeto:  MOS ARQUITETOS ASSOCIADOS, MB+ ARQUITETOS, STUDIO DOMO, METHAFORA, DESENHO ALTERNATIVO, NTN ARQUITETURA, JARDINS E AFINS, MANTOVANI E RITA, RC ARQUITETOS, PIMONT ARQUITETURA, BRAGAGLIA ARQUITETOS e RUSCHEL ARQUITETURA.

unnamed

Envie seu Comentário