Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Concurso para selo oficial das comemorações do centenário de Vilanova Artigas

21 de janeiro de 2015 0

O arquiteto Vilanova Artigas faria 100 anos em 2015. O  fundador da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, em 1948, é uma lenda no meio da arquitetura, com reconhecimento e premiação internacional. É dele o projeto do Edifício da FAU-USP, do Estádio do Morumbi entre os mais de 500 projetos do curitibano que se mudou para São Paulo para se formar na Escola Politécnica da USP, em 1937.

A arquitetura que produziu foi reconhecida, por alguns críticos, como uma verdadeira “escola”, a chamada “Escola Paulista”. Para celebrar a data, foi lançado o Concurso do selo oficial das comemorações do centenário do arquiteto Vilanova Artigas, desenvolvido pela Escola da Cidade em conjunto com a comissão organizadora do centenário. As inscrições estão abertas até 2 de fevereiro. O concurso irá escolher o selo que será a identidade visual das Comemorações e que será adotado como a marca oficial.

A participação é aberta a todos. O resultado será divulgado no dia 12 de fevereiro e o autor receberá R$ 15 mil. Inscrições no site escoladacidade.org/concurso selo artigas

Envie seu Comentário