Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasil conquista 43 prêmios no conceituado iF Design Award

20 de fevereiro de 2015 2

Acessório arrojado, com formato multifacetado e irregular, onde o produto, através do módulo de 3 peças teladas, possibilita diferentes paginações. Da Portobello, design de Elizangela Moresco, Carlos Ivã Gramkow, Ivalete S. Vicentini, Stefano Galli.

mk27_casa redux_fernando guerra (3)

Casa Redux, projeto do escritório mk27. Foto Fernando Guerra.

Foi divulgada a lista de premiados do iF DESIGN AWARD 2015, um dos principais e mais conceituados prêmios de design do mundo, que acontece na Alemanha desde 1953. E o Brasil foi um dos grandes protagonistas este ano, conquistando 43 prêmios.  Entre os contemplados na categoria Arquitetura de Interiores,  o Studio MK27, de Marcio Kogan, com os projetos da Livraria CulturaCasa Redux e Casa P: o Ateliê Marko Brajovic, com a loja Camper; e Pedro Mendes da Rocha com a Exposição Oscar Niemeyer. Na disciplina de Divisão de Efêmeros, a loja Melissa é um dos destaques.

O júri internacional do iF DESIGN contou com a participação de grandes nomes do design mundial, entre eles os brasileiros Marcelo Rosenbaum e Gustavo Greco.

Mais informações nos sites www.ifdesign.de e www.cbd.org.br.

mediterraneo

Garrafa Mediterrâno, da Riva. Através de um sistema de tubos internos, a Riva desenvolveu um galheteiro que impede a fuga de óleo e de outros condimentos de cozinha. No momento em que o fluxo é interrompido, o líquido retorna para o recipiente através de uma pequena tubulação interna, atravessando a rolha sintética e retornando de volta ao seu lugar de origem, evitando desperdício e sujeira.

 

Melissa 2

Melissa, a primeira vista, pode ser considerada apenas um calçado de plástico, mas é muito mais. É um objeto de desejo. Para a Convenção de Vendas, o escritório de arquitetura Divisão de Efêmeros buscou referências nas delícias da cozinha. Afinal, uma das características da marca é seu cheirinho que dá vontade de comer, literalmente, o produto.

Melissa

Projeto da Divisão de Efêmeros para a Melissa, em Porto Alegre.

Melissa One By One, categoria Calçado.

SV_DZ14-Voler

Banco Doop é um projeto de alças com leitura dos anos 70 , que é um período de estudo do designer Ronald Scliar Sasson.

natura urbano agrupados com embalagem_por_mai14

#Urbano retrata um jovem que traz sua voz e seu manifesto através de expressões artísticas urbanas, como pichações. O conceito de embalagem é apresentar uma janela, uma lente, um painel de riquezas de arte urbana que acabam não valorizando na rotina diária.

 

mk27_livraria cultura_fernando guerra(55)

Projeto do escritórios de arquitetura mk27 para a Livraria Cultura (SP). Foto de Fernando Guerra.

Pocket 2

A Pocket House é uma casa dentro de um contêiner de 40 pés. Projeto do escritório Cristina Menezes Arquitetura e Decoração.

P House

Projeto da P House, mk27.

Pocket 3

 

 

 

Comentários (2)

  • otilia da graça figueiras de campos diz: 6 de maio de 2016

    boa tarde, resido em portugal e adorei a foto dos 3 galheteiros que apresentam neste site, principalmente o mais pequeno (o que tem a malagueta no interior), ando à procura de algo assim pois serve para ter o meu tempero no local de trabalho pois trago a comida de casa e aqueço aqui no serviço, gostaria muito de o adquirir, como posso fazê-lo? obrigada pela disponibilidade
    Otília Campos

Envie seu Comentário