Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Juliana Pippi ganha prêmio internacional

16 de abril de 2015 0
A arquiteta Juliana Pippi, com escritório em Florianópolis, é um dos destaques do prêmio de excelência A`Design Award 2015. Ela recebeu o bronze com o projeto do ambiente Nova Bossa, apresentado na Casa Cor Santa Catarina 2014, na categoria Design de Interiores, concorrendo com projetos do mundo todo.
A avaliação levou em conta os trabalhos que destacaram inovação, o uso de tecnologias que facilitam o dia a dia, arte e design com base nos contextos que estão inseridos. Os projetos foram avaliados por um júri internacional de 40 pessoas formado por jornalistas, acadêmicos, profissionais, empresários e designers de várias partes do globo. 
 
O espaço de 128 m2 foi dividido em três áreas: a de transição – um jardim com função de pausa para o visitante do evento -, e mais as salas de estar e bar – pensadas para o receber. Cores suaves reforçam a leveza do projeto e a madeira entra como matéria-prima principal combinada com o cobre, o couro e tecidos naturais. O acervo de móveis traz nomes fortes do design nacional como Paulo Alves, Tadeu Paisan, Jader Alemida, Frederico Cruz entre outros. A cerimônia de entrega do prêmio será no dia 18 de abril, em Milão (Itália). 
 
Sobre o A`Design Award: O ‘Design Award e competição tem como objetivo destacar as excelentes qualificações dos melhores modelos, conceitos de design e produtos de design a nível mundial em todas as disciplinas criativas e das indústrias.O objetivo principal do prêmio é divulgar projetos contribuindo com cultura do design global de qualidade superior para um futuro melhor.
segue o link da entrevista para o Missão Casa sobre o ambiente.

Envie seu Comentário