Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

São Paulo serve de inspiração para ambiente de Juliana Pippi

21 de maio de 2015 0

“5xSão Paulo com Deca” é o nome do ambiente apresentado pela arquiteta Juliana Pippi nesta edição da Casa Cor Santa Catarina, em Florianópolis, que abre as portas a partir de 28 de maio. A capital paulista serviu de inspiração em vários sentidos: a cor, o cheiro, o ritmo, expectativas, a vida agitada que inspira e também os motivos que levam várias pessoas a fazer da cidade novo lar. 

 

Além do lançamento do espaço será apresentada, durante a realização da mostra, a websérie “5xSão Paulo com Deca”. A produção conta a história de cinco pessoas convidadas que têm em comum a vivência na cidade. Como é sentir São Paulo? Encarar o dia a dia na metrópole? O que inspira e também incomoda? 

 

“Cada pessoa traz a sua leitura muito particular sobre São Paulo. Para muitos a cor é cinza, para outros o verde divide espaço com o duro concreto, ou o colorido dos grafites predomina na paleta. Ou mesmo o branco, a soma de todas as cores. A subjetividade dos depoimentos acaba revelando expectativas convergentes: São Paulo é lugar para acontecer, mas por determinado tempo. É passagem, é contrato, é duro, mas também acolhedor, sinônimo de valorização profissional. Impressões que criam links com as escolhas projetadas no ambiente físico que pode ser conferido na Casa Cor SC”, conta Juliana.

 

A cada semana um personagem narra sua vida, os vídeos serão veiculados na fanpage da arquiteta www.facebook.com/julianapippiarquitetura e também no canal do youtube www.youtube.com/PippiJuliana. A programação traz os depoimentos do ator Paulo Vasilescu, que abre a websérie no dia 03 de junho e do designer de produto Paulo Alves em 10 de junho. Na sequência a jornalista Jordana Pires, em 17 de junho, o diretor da Dia Estúdio Rafa Dias, 24 de junho encerrando com o fotógrafo Marco Antônio, em 01 de julho. (por ACasaa).

Teaser:

https://youtu.be/J_5fRC6hJ4A

 

Envie seu Comentário