Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

História de Olga Krell é contada em livro

17 de junho de 2015 0

A arquiteta e jornalista Olga Krell é um exemplo como pessoa e um espelho como profissional. Ao longo de mais de cinco décadas, conheceu e divulgou o trabalho de milhares de arquitetos, lojistas e fabricantes de todo o Brasil. Para celebrar sua trajetória, a Capella Editorial publicou o livro OLGA KRELL – A Grande Dama da Decoração (268 pág.), escrito por Claudio Yida.

Em Florianópolis, o lançamento e sessão de autógrafos da obra serão realizados na Casa Cor SC no dia 17 de junho, às 17 horas, no ambiente Pub Confraria do Chopp Honesto.

Olga Krell, protagonista do livro e referência para milhares de profissionais ligados as áreas de arquitetura e decoração no Brasil, participará da sessão de autógrafos em Florianópolis juntamente com seu filho, Bobby Krell, diretor de publicidade da On Line Editora.

CAPA OLGA KRELL (950 x 1207)

Divulgação / Capella Editorial

Olga Krell sempre soube, como ninguém, exercer o papel de excelente formadora de profissionais. Fotógrafos, produtoras, repórteres, arquitetos, decoradores, paisagistas, designers, lojistas, fabricantes, publicitários sempre tiveram o privilégio que poder conviver com ela e assimilar todo o seu conhecimento na arte de fazer revistas, de compor um ambiente, de ter um olhar crítico sobre o nosso way of life, o jeito de viver brasileiro, de bem receber.

IMG_0063_Olga Krell

Olga Krell, Foto de Rô Reitz.

Claudio Yida, o autor do livro, trabalhou com Olga em duas oportunidades e, ao todo, foram mais de 30 anos convivendo e aprendendo ao seu lado. Já há alguns anos tentava convencer Olga a registrar num livro sua marcante trajetória profissional. “Apesar de ter compartilhado de grande parte de sua carreira, produzir este livro foi um grande desafio e um privilégio para mim. Felizmente, nesta tarefa pude contar com a preciosa colaboração de inúmeras pessoas que, como eu, puderam conviver mais proximamente de Olga e forneceram importantes depoimentos, narrando fatos que cada um deles se lembra até hoje com muito carinho e merecida reverência”, conta Yida.

Em OLGA KRELL – A Grande Dama da Decoração, quem já conhece um pouco da história de Olga poderá relembrar algumas passagens. Quem não teve nenhum contato com o desenrolar de sua carreira poderá assimilar o que ela significou para o mercado editorial e para o mercado da decoração brasileira. Tudo entremeado por muitas imagens, com inúmeras fotos que mostram o desenrolar dos acontecimentos. Por tudo o que Olga Krell representa no mercado editorial e de decoração, este livro é uma rica retrospectiva visual de sua brilhante carreira e uma das muitas homenagens que a Grande Dama da Decoração Brasileira merece. (Apoio Comunicação).

 

Envie seu Comentário