Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comida na rua

26 de junho de 2015 0

Quem ganha com a onda de feiras gastronômicas e de Food Truck somos nós que temos opções para escolher. Neste sábado (27), acontece pela primeira vez Food Truck no Shopping Casa & Design, das 11h às 19h.  São três marcas confirmadas: o Churrastruck, Janis Gastronomia e Sweet Road.

3564_EMAIL_FOOD_TRUCK 2-02

feira 2

Feira Gastronômica.Fotos Israel Moschetti.

feira 1

Vaca Atolada

feira

Bolo de rolo

Já no Pantanal, tem a 4ª Feira Gastronômica de Floripa, no mesmo horário, no estacionamento solar e jardim da Eletrosul. O clima é de festa junina, com cardápio de inverno e música brasileira e dançante. A organização sugere que você vá vestido a caráter, mas leve também um casaco para o frio, cangas e cadeira de praia para curtir o ambiente dos gramados arborizados da empresa. No cardápio, as estreantes vaca atolada; pizza vegetariana e de carne; bolo de rolo; exibidinho de carne seca e de creme de milho; costela bovina com molho picante, batatas gratinadas e farofa; empadas de frango, de rabada, de cordeiro, de costela, de camarão e de berbigão; mais caldinho de feijão e canjica.

Tem também outras opções, e para reforçar o cardápio de inverno, haverá entrevero e paçoca de pinhão – além de pinhão cozido e quentão. No Palco da Feira, o grupo Quem não chora não samba se apresenta às 11h15; o trio de forró Vamo q vamo entra em cena às 14h15 e o DJ Fernando Coelho faz o encerramento, às 16h45, em ritmos dançantes. A visita à Casa Eficiente, modelo em arquitetura sustentável, será às 14 horas, e à Usina Megawatt Solar, com produção própria de energia, ambas da Eletrosul, ocorre às 15 horas, com monitoria. Agendamento 30 minutos antes do início.

Quem for de bicicleta terá assistência técnica gratuita, até para pequenos reparos, com os profissionais da Garupa Bicicletaria e Etc. É importante destacar que a entrada e o estacionamento são gratuitos. A maior parte das barracas não trabalha com máquinas para cartão de crédito ou débito, mas há caixas eletrônicos do Santander, Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal na Eletrosul. Durante a feira, há pessoas identificadas vendendo fichas de bebidas para evitar filas demoradas. O valor dos pratos não pode ultrapassar R$ 20,00. A organização é do Bar e Restaurante Mesinha com o patrocínio da Eletrosul.

Envie seu Comentário