Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Destino Inhotim

20 de julho de 2015 0
ncd 1

Cenário da festa com produção de Flávio Melo. Fotos de Renato Gama.

ncd

Arquitetos Juliana Pippi, Helena Cristina Vieira, Marina Rizzatti, Alcides Theiss, Cristiana Bez Delpizzo e presidente do NCD Núcleo Florianópolis, Heloisa Veronesi.

Em uma noite cubana, quatro escritórios de arquitetura e design da Grande Florianópolis foram premiados pela regional do Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) , em noite de festa no Museu da Escola Catarinense – Udesc. Robson Nascimento Arquitetos, Theiss Girardi Arquitetura e Interiores, AD Progettare Arquitetura e Decoração e Juliana Pippi Arquitetura Design ganharam uma passagem para a viagem de estudos a Belo Horizonte e Inhotim, em Minas Gerais. Os profissionais foram selecionados por serem os mais parceiros do NCD.

Para a noite especial, o prédio do Museu da Escola Catarinense recebeu uma iluminação que realçou sua arquitetura histórica. Além da fachada, o hall de entrada, onde ocorreu a festa, foi decorado com elementos que remetem à Havana, próxima viagem do NCD.

Cada uma das seis regionais do Núcleo levarão quatro profissionais da área para conhecer o centro histórico da capital mineira e o impressionante acervo do Instituto Inhotim, o maior centro de arte contemporânea ao ar livre do Brasil. Instalado na cidade de Brumadinho, a 60 km de BH, o espaço reúne obras de arte contemporâneas e paisagismo com a maior coleção de palmeiras do mundo. Entre os artistas, integram o acervo nomes como Lygia Pape, Hélio Oiticica, Chris Burden e Adriana Varejão.

O NCD se preocupa em reconhecer o trabalho de seus parceiros e associados, promovendo viagens de estudos, contribuindo para incentivar a inovação em decoração e design em Santa Catarina. O grupo já levou arquitetos, decoradores, designers e lojistas para viagens a Montevidéu, Punta del Este, Cancún e Santiago.

A viagem a Minas Gerais ocorrerá no dia 20 de agosto. O próximo destino será Havana, por isso a festa de premiação teve esta temática. O NCD levará os parceiros e associados para visitarem a capital cubana e conhecerem suas construções históricas. Esta viagem será no primeiro semestre de 2016.

ncd 3

Eu com a diretora de marketing do NCD, Márcia Maurano, e arquiteta Radigiane Modernel.

 

Envie seu Comentário