Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mueller renova linha de fogões para segmento popular

20 de julho de 2015 0
fogao

Moderatto Stile 4 bocas.

Beleza e facilidade de uso são alguns dos diferenciais apresentados nos novos fogões lançados na EletrolarShow pela Mueller, feira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares, TI e UD que acontece em São Paulo até 23 de julho. A empresa tem quinze lançamentos, com uma linha totalmente renovada para o segmento popular. “Nosso maior desafio foi entregar ao mercado produtos com um visual novo, contemporâneo, e de alto giro, o que vai ao encontro das atuais necessidades dos nossos clientes revendedores”, diz o diretor comercial da unidade de fogões da Mueller, Alexandre Pires da Luz.

 A porta do forno foi totalmente redesenhada, recebendo um visor panorâmico que é o maior da categoria. Isso permite ao cozinheiro acompanhar o preparo dos pratos e dá aos modelos um visual moderno, garantino ainda por outros elementos, como a disposição dos manípulos, inclinados para favorecer a ergonomia, e a oferta de pés mais altos para facilitar a limpeza. Desenvolvidas pela Mueller, as soluções tem foco no conforto e na segurança durante o uso.

O desenvolvimento exigiu 19 meses de trabalho de diversas equipes da empresa – engenharia, marketing, comercial, produção – e apoio de um escritório externo, a Chelles&Hayashi, parceira de longa data que já conquistou diversos prêmios de design de produtos trabalhando com a Mueller.  Os modelos têm grades esmaltadas, botões removíveis, queimadores em aço esmaltado easy clean e forno autolimpante, uma facilidade cada vez mais difícil de encontrar nesse segmento e que dispensa a limpeza do forno.

Além de desenvolver os novos modelos que substituem as linhas de maior volume de vendas da empresa, em 2015 a Mueller Fogões recebe investimentos na ampliação da fábrica. O objetivo é atender a demanda nos períodos de maior sazonalidade. O montante aplicado na unidade em 2015 é o maior desde o início das atividades no segmento de fogões, no início dos anos 2000.

fogão 1

Parck Fratello.

Sobre a Mueller

A Mueller foi fundada em 1949 no município de Timbó, no interior catarinense, pelo descendente de alemães, Walter Mueller. Hoje a empresa produz fogões a gás, cooktops, fornos elétricos, lavadoras automáticas e semiautomáticas, centrífugas e secadoras. A Mueller conta com as certificações ISO 9001 e ISO 14001 e gera mais de 1400 empregos diretos.

Envie seu Comentário