Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prêmio Top 100 Kaza homenageia arquitetos em Trancoso

24 de setembro de 2015 1

Os arquitetos Juliana Pippi, Marcelo Salum, Robson Nascimento (parceiro da arquiteta Cris Delpizzo), Cris Passing e Rafael Monteiro formam a geração catarinense do Prêmio Top 100 Kaza 2015, relação anunciada anualmente com os nomes atuantes do mercado nacional de arquitetura de interiores e decoração. A premiação irá reunir em três dias – de 24 a 27 de setembro – os 100 escritórios indicados desta edição, no Club Med Trancoso, na Bahia.

Os profissionais apontados pelo Shopping Casa & Design, representando Santa Catarina, embarcam para a solenidade, que oferece programação farta para quem quer relaxar, praticar esportes, aproveitar o sol, a boa gastronomia e conferir os lançamentos das marcas parceiras do prêmio. Sem contar as festas, todas as noites, temáticas e a mais esperada do evento: a entrega do título e lançamento do anuário Kaza, que traz os projetos dos escritórios premiados do ano, marcada para sexta-feira (25), no Centro de Convenções Trancoso.

No sábado (26), das 10h às 11h, tem palestra com o designer Pedro Franco, também empresário à frente da A Lot Of Brasil.  Ele irá abordar as novas tecnologias do mercado brasileiro, o novo conceito eco-friendly e matérias primas alternativas. Os participantes ainda concorrem a uma mesa Estrela assinada pelos irmãos Campana, lançamento da A Lot of Brasil. À noite a cantora Mart’nália fecha a programação com show especialmente para os TOPs 100 Kaza 2015. (texto Luciana de Moraes).

 

Comentários (1)

  • Hamilton Salem diz: 24 de setembro de 2015

    Muito legal e bem merecido! Em algum tempo os meus alunos do programa Arquitetos de Elite vão concorrer também!

    Hamilton Salem
    PDK Consultoria

Envie seu Comentário