Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Interiores e arte no Missão Casa de hoje

12 de outubro de 2015 3

No programa desta segunda mostramos uma nova proposta de apartamentos, que foram mobiliados e equipados com o essencial para receber o novo morador, que pode entrar somente com a mala e as compras do supermercado. Um atrativo para pessoas práticas que não querem perder tempo ou se envolver com a decoração. O arquiteto Rico Mendonça assumiu o desafio de  equipar sete unidades do empreendimento eStúdio Oceano, da Koerich Imóveis.

foto rico 9 foto rico 8 foto rico 5 foto rico 1 foto rico 2

foto rico

Reforma em tempo recorde. Em apenas duas semanas, aproveitando o recesso de final de ano, foi realizada uma grande obra de atualização e ampliação em um escritório de advocacia. A arquitetura Karin Heinzen precisou de soluções rápidas e escolhas eficientes para dar conta do recado. Tudo entregue na data prevista com aposta em mobiliário e divisórias práticas e de rápida montagem, fornecidas pela J.Ziliotto.

foto rico 14

E Roberta Tassinari expõe “Módulo Cor” no espaço O Sitio. Aproveitamos para reapresentar a entrevista com a a artista visual sobre seu processo criativo no quadro Sala Sete.

Hoje, às 23h, na TVCOM.

roberta

Comentários (3)

  • marina diz: 12 de outubro de 2015

    Sério? um studio sem coifa ou depurador?

  • marina diz: 13 de outubro de 2015

    Obrigada, Simone, por completar as informações.
    Quando li “equipados com o essencial para receber o novo morador, que pode entrar somente com a mala e as compras do supermercado”, logo imaginei o morador fazendo um jantarzinho (eu adoro preparar o meu)… mas não, sem antes, terminar de equipar o studio.

Envie seu Comentário