Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gerdau

29 de fevereiro de 2008 4

Investimentos de R$ 2,5 bilhões serão aplicados pelo grupo Gerdau na implantação da mais moderna indústria de aço do Brasil. Santa Catarina está no páreo deste projeto, segundo revelou o secretário Onofre Agustini, em palestra na Fiesc. Ele reuniu-se com diretores do grupo Gerdau em São Paulo, mostrando as vantagens de o grupo instalar-se no Estado. Dois outros Estados disputam a sede da empresa: Pernambuco e Rio de Janeiro.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (4)

  • José diz: 29 de fevereiro de 2008

    Mais um factóide.
    Logo a sala ficará pequena para tantos bodes!

  • Pedro Goulart diz: 29 de fevereiro de 2008

    Mais uma empesa que será implantada em Joinville.

  • Marcelo diz: 29 de fevereiro de 2008

    Sem dúvida se não for em Jlle será na região, até mesmo porque fica próximo do porto de São Francisco, Navegantes e Itajaí, sem falar que muitas empresas da região vão utilizar o aço produzido pela Gerdau, creio inclusive a Arcelor que fica em São Francisco, Santa Catarina tem tudo para gerar emprego e renda, pois, temos no norte e sul uma indùstria pujante, no litoral e serra o turismo. Sem dúvidas temos que aproveitar o momento e explorar as nossas potencialidades.

  • marcio roberto pfleger diz: 29 de fevereiro de 2008

    se esse empresa vier para Santa Catarina, com certeza ira para Joinville. pois para ¨nosso¨ governador acha q SC se resume apenas a Joinville.