Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Incompatível

29 de fevereiro de 2008 3

Este ministro do Trabalho, Carlos Lupi, é o maior cara-de-pau instalado na Esplanada dos Ministérios. Tem dado as desculpas mais esfarrapadas e esdrúxulas para manter a boquinha federal. E, neste particular, o Brasil tem um presidente frouxo e indeciso. Desde a posse, Lula deveria ter exigido: ou deixa a presidência nacional do PDT ou sai do Ministério. A permanência nas duas funções é anti-ética, como conclui a Comissão Federal, e indecente.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (3)

  • dalton luiz gonçalves diz: 1 de março de 2008

    Num país que os Ministro dos Tribunais Superiores dão palpites e tem posiçoes politicas . Uma país que tem uma elite sfada e uma classe politica muito sem vergonha. Uma imprensa que não é livre. Imprensa que não vive sem as verbas publicas. Ter um Ministro que é Presidente de um Partido político é umfato muito menor. Estão dando muita importancia ao fato. Ou estão dando muita importancia ao Conselho de Etica, formado por gente que tem interesses no negocios publicos(lobbistas).

  • Carlos Alberto Bento da Silva diz: 1 de março de 2008

    Imcompatível, imoral e antiético.
    É um caminho perfeito para manipulações (literalmente)de toda ordem, principalmente de cunho personalista. Está aí um outro fio da meada a ser investigado. Êta ministro narcisista! É o cara!

  • Adalberto Ubiratan diz: 1 de março de 2008

    Moacir o Grande,
    Eu estava muito brado contigo, estava de férias de sua coluna. Hoje não suportei e vim dar uma olhada, e vc esta de parabéns, já escrevi a este cidadão Lupi, dizendo a ele que mais hoje, mais amanha ou depois saíra algemado do ministério… E o Presidente Lula, nem se fala, não faz a barba porque ela esta em uma cara de pau…Oleo de peroba pra ele, são os 10 milhões de cartões sociais que manterão eternamente este sujeito no governo.
    Um fraterno Abraço.
    Adalberto Ubiratan