Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Contrato

30 de março de 2008 5

O Teatro Álvaro de Carvalho deixou de ser o palco dos grandes espetáculos teatrais para virar cenário de eventos político-administrativos do governo estadual. Neste segunda-feira, às 11h, o governador Luiz Henrique ali estará para assinatura do termo de compromisso entre o governo catarinense e o consórcio Bunge/Yara, destinado à instalação de indústria de fertilizantes em Anitápolis.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (5)

  • Nidia Nobrega diz: 31 de março de 2008

    o governador Luis Henrique mostra dessa forma como prioriza a cultura.Outro exemplo é a atenção dada ao CIC.

  • Erico diz: 31 de março de 2008

    Enquanto isso o Clube Doze serve como encontro quase que diário de grevistas municpais, estaduais…

  • joão martins de Souza diz: 31 de março de 2008

    Antes de assinar o termo de compromisso o governador deveria concretiza o compromisso que tem com a população de Anitápolis, a cidade AINDA não tem acesso asfáltico.As obras começaram há mais de três anos ainda não foram realizados dez km

  • Angela Liuti diz: 31 de março de 2008

    Isto é o que resta do governo Luis Henrique, grandes espetáculos comerciais, em grande estilo. Nada melhor que uma arena teatral para referendar e dar ênfase ao desacaso do governo estadual com os espaços destinados à cultura em Florianópolis, haja vista a decadência do Centro Integrado de Cultura-CIC. Sugiro que o governador use o teatro tb para fazer um grande leilão da àrea “Pública” da Penitenciária Estadual e fazer um grande triste espetáculo de encerramento de seu governo!

  • Mauricio Peixoto diz: 31 de março de 2008

    Era só o que faltava mesmo. Não bastava destinar grande parte da verba da cultura pra sua própria filha, agora vai usar um dos raros teatros de Florianópolis pra fazer politicagem.