Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cartilha eleitoral

30 de abril de 2008 3

O Cidadão e as Eleições 2008, cartilha sobre normas jurídicas para as eleições municipais deste ano, acaba de ser editada pelo Tribunal Superior Eleitoral, por decisão de seu presidente, Marco Aurélio Melo. O advogado João Linhares, que faz a defesa do governador Luiz Henrique no TSE, recebeu ontem, em Brasília, um exemplar autografado das mãos do próprio presidente Marco Aurélio.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Santos Silva diz: 1 de maio de 2008

    Quanta intimidade… o deve o juiz abster-se de certas…Olha este “ministro” deveria fazer uma cartilha informando-nos porque “ste” só condena e cassa por crimes eleitorais politicos de pequenas cidade ou politicos que pertençam a partidos que não sejam “delles”… o lu henrique fica… mais o prefeito de Apiuna vai… o preeito de Criciuma vai… não estou defendendo o crime… ´so estou comparando… se observarem a similaridade . ou não

  • Claudenir Levandro Gazzoni diz: 30 de abril de 2008

    HUUUUMMMMMMMMM!!!!!!!!!

  • Luiz Carlos Schneider diz: 30 de abril de 2008

    Interessante. Muito interessante.
    Espero que o nobre causídico dê o destino certo para essa cartilha, entregando-a ao seu cliente Luiz Henrique da Silveira. Será muito útil, especialmente no que diz respeito ao uso dos meios de comunicação. LHS poderá descentralizar a cartilha, fazendo cópias e distribuindo-as para seus assessores e amigos mais próximos. Se assim o fizer, estará agindo como um cidadão probo e democrático.