Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Indeferido

30 de abril de 2008 5

O pedido de concessão de liminar na ação popular impetrada pelo deputado Elizeu Mattos, para cancelamento da audiência pública que se realizará dentro de instantes em Lages, foi indeferido pelo juiz federal Alex Peres Rocha, de Lages. Argumenta que a realização de debate pode enriquecer apreciações em torno da criação da Unidade de Conservação da Reserva de Vida Silvestre em 12 municípios de Santa Catarina. E que, no futuro, o julgamento poderá contar com novos subsídios. A negativa da liminar, assim, não invalidaria apreciação de mérito.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (5)

  • carlos diz: 30 de abril de 2008

    E como fica a usina de Paiquerê? Se sair o corredor, a usina não sai.

  • Maria Aparecida Nery diz: 1 de maio de 2008

    Sr. Santos Silva: Por quê? Há algo que proiba alguém de ter opiniões e posições diferentes das suas? E o senhor, representa a quem? É pago por quem? É boca alugada de quem? Ou o mal é apenas “os outros”?

  • Santos Silva diz: 2 de maio de 2008

    Não maria…minha esta alugada sim, mas pela vida… não pelo ter ou pelo poder ou pelo dinheiro mas pela dignidade da vida humana… omundo não foi feito só para que se julgam os maiores, descriman as pessoas que defendem suas idéias sob pena, inclusive de solapa o direito da maioria da população. maria…não proibido expressar-se … mas é etico respeitar as pessoas, e principalmente não tentar desqualifica-las ou tentar torna-las ridículas o que és outros não são obrigados a ser.

  • Santos Silva diz: 2 de maio de 2008

    continuando… o meio ambiente é de todos, e não só dos que o trocam por dinheiro… portanto respeite para ser respeitada… viu maria… e repito a minha é alugada em defesa da vida, esta maravilha que DEUS deu gratuitamente a todos… e também da vida digna e plena pra todos sem discrinação… será que é tão dificil assim… se for me perdoe… masd vou continuar lutando pelo que acredito… e esta é minha luta…pena alguns querem destruir…o que não contruiram…

  • Santos Silva diz: 1 de maio de 2008

    Ai carlos, o meio ambiente é razão direta da vida Humana e também animal; o material na maioria das vezes e inracionalmente como é visto, atende somente o interesse do “capital” e o orgulho “delles”, sera que tu “o” representas?