Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Protesto

30 de abril de 2008 2

Ato público em defesa da propriedade e de protesto contra ações do Incra e do Ibama, ferindo o setor produtivo no meio rural, vai ser realizado sexta-feira em Campo Belo do Sul. Tem o patrocínio da Federação da Agricultura e do Sindicato Rural. Os organizadores denunciam %22os conflitos agrários provocados pela ação do Incra e do Ibama, que estão adotando critérios questionáveis sobre o meio ambiente e, com isso, promovendo ataques ao direito de propriedade e à ordem constitucional com a expropriação de terras rurais altamente produtivas.%22 

%22Para demonstrar a insatisfação dos produtores, a Federação da Agricultura do Estado de Santa Catarina (Faesc) e o Sindicato Rural organizam para esta sexta-feira, 2 de maio, às 10h, o ATO PÚBLICO EM DEFESA DA PROPRIEDADE, na cidade de Campo Belo do Sul, no planalto catarinense%22, anunciam.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Ary da Silva Martini diz: 30 de abril de 2008

    Sugiro, como compelemento, um ato também em defesa da TRADIÇÃO e da FAMÍLIA.

  • Santos Silva diz: 1 de maio de 2008

    Sugiro que “m…” dê a estes o mesmo tratamento que raivosamente rotula o protesto de trabalhadores, estudantes e/ou aposentados. engraçado quando é “delles” tem cobertura cheia de elogios, é nobre vê-los jogar produto fora para aumentar o preço, destruir a natureza em nome da alta produtividade e parar o abastecimento ou determinada região o nome do aumento dos ganhos; A verdadeira nação(quem TRABALHA E PRODUZ, os APOSENTADOS e os ESTUDANTES) são baderneiros e desocupados… o “m…”