Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posse (3)

30 de junho de 2008 3

Deputado Júlio Garcia (DEM) transmitiu informalmente esta manhã a presidência da Assembléia ao deputado Clésio Salvaro (PSDB). Para homenagear o Poder Judiciário e permitir a posse do desembargador Francisco José de Oliveira Filho na chefia do Executivo, Garcia entrou de licença, sem vencimentos, para tratar de assuntos particulares, por 10 dias. Retorna dia 10 de julho.

Salvaro é candidato à prefeitura de Criciúma, em aliança com PP, que indicou para vice o empresário Márcio Búrigo.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (3)

  • moacir diz: 30 de junho de 2008

    É tá danado de aturar. Como é que teremos independencia de poderes desta forma.
    Nesta troca de favores e ainda o desembargador bajulando o governador, falando que era juiz em Jonville, sua mulher é de Joinville e daí ??
    Agradecendo o Governador, afinal agradecer o que? o favorzinho te ter no curriculum que foi governador por algumas horas ?
    Onde anda o vice nesta hora ?
    É muita troca de figurinha.
    Como confiar ??

  • Lara Sollares diz: 1 de julho de 2008

    É uma vergonha,acredito q abuso de poder ou abuso de favores,quem é que sabe não? Uma candidato a prefeitura de Criciúma com tantas vantagens…Será que ele tem poderes ocultos?Ou é só questão de poder economico? Quem sabe???? O que sei é que de poder ele entende bem e está bem servido.Um mega ônibus equipado que faz atendimento em bairros da periferia da cidade, com sua foto estampada, fora do periodo eleitoral, praticando “ãção social”,programa na radio de seu tio que um empresário, humm…???

  • Lídice Aguiar diz: 30 de junho de 2008

    “Para homenagear o Poder Judiciário e permitir a posse do desembargador Francisco José de Oliveira Filho na Chefia do Executivo”. Bonito. Enquanto fizerem favorezinhos mútuos e mútuas babações, a independência dos Poderes vai para o espaço…