Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Veto em blog

31 de julho de 2008 1

Nota expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral informa que “o juiz da 101ª Zona Eleitoral da Capital, Luiz Henrique Martins Portelinha, acatou liminar solicitada por Dário Elias Berger e a Coligação “o Trabalho Continua” contra Esperidião Amin e a Coligação “Amo Florianópolis” e Vitor José Ferreira dos Santos, mandando retirar dos sites a propaganda eleitoral ofensiva.

O magistrado concluiu em sua decisão, que “as manchetes contidas nos blogs e publicadas pelo representado Vitor José Ferreira dos Santos buscam denegrir a imagem do ora prefeito e candidato à reeleição Dário Elias Berger e que certamente causam um manifesto desequilíbrio na disputa do pleito majoritário”.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Schneider diz: 31 de julho de 2008

    Estranho. Muito estranho. Impedir textos que prejudiquem o candidato no período eleitoral é normal. Porém, nesse caso, há uma CENSURA RETROATIVA pois censuraram textos publicados há meses. E, muitos desses, que abordam as peripécias do governo Luiz Henrique. Estariam aproveitando o período eleitoral para melhorar a imagem do governador?