Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lentidão

28 de agosto de 2008 3

Circulando pelos municípios do Sul do Estado, em companhia de todos os principais líderes do Democratas, o ex-senador Jorge Bornhausen, agora em fase light, foi duro e contundente apenas quando se referiu às obras de duplicação da BR-101 Sul. Acha que as obras seguem numa irritante lentidão e que a promessa de conclusão de 80% do trecho sul jamais será cumprida até o fim do ano.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Claudenir diz: 28 de agosto de 2008

    Moacir, logo o Chefão do PFL reclamar de atraso de obras da 101? qua, qua, qua, o que foi que eles fizeram além de promessas e claro um orçamento supersuperfaturado da obra que ficou anos para ser iniciada. Se estivessem no Governo Federal a BR 101 sul seria outra BR 282 inconclusa, até LULA dar fim àquela novela. E certamente quando realizassem a OBRA que estava SUPERFATURADA (lembra)seria de´péssima qualidade como é o trecho norte.
    Todos nós temos o direito de reclamar, … ELE NÃO!!!!!

  • Santos Silva diz: 28 de agosto de 2008

    Pergunta por “kaiser” porque a duplicação não saiu no tempo “delle”, no governo que “elle” apoiou…enfim tirando a privatização de empresas Estatais no estado…o que mas que “elle” vez…

  • Julio Cezar B. diz: 28 de agosto de 2008

    É de perguntar-se qual seria a causa do nobre ex-senador, ao longo das várias décadas de vida pública representando Santa Catarina, ter preferido não concentrar os seus enforços nesta obra de tão alto relevo.
    Creio, ilustre jornalista, que aqui estamos diante da reprodução da máxima de Rabelais: “Conheço muitos que não puderam quando deviam, porque não quiseram quando podiam.”
    Não deve causar espécie, portanto, que com a obra sendo executada, venha reclamar aquele que dela tanto se omitiu.