Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Agilidade?

28 de novembro de 2008 2

    O presidente Lula garantiu os recursos para a Defesa Civil, as Prefeituras e a recuperação do Porto de Itajái.  A questão que está todo mundo levantando diz respeito à burocarcia e à falta de agilidade na transferência dos recursos.

    A última experiência catarinense foi terrível: prefeituras e produtores atingidos pela estiagem de janeiro receberam os auxilios federais há 20 dias.

    “Apenas” 11 meses de prazo.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Ramon diz: 28 de novembro de 2008

    Moacir. Com a justificativa de atender somente os atingidos, são criadas regras burocráticas com exigências absurdas para garantir a condição acima, mas que prejudicam a agilidade àqueles que necessitam do FGTS para recuperar parte do que foi perdido, com dinheiro que é do trabalhador e não do governo. Não acredito que num universo de 5600 municípios não haja condições de liberar integralmente o FGTS dos trabalhadores dos municípios atingidos, como forma de estimular a economia local.

  • Biquei diz: 28 de novembro de 2008

    Pinguço passa, boneca é ruim hen!
    Segundo o Tribunal de Recurso de Paris, constitui um “dignidade” do presidente da República, mas este ataque não justifica a sua proibição.Um boneco vodu que ostenta a efígie de Nicolas Sarkozy como ela uma afronta ao Chefe de Estado? O presidente invocou o seu direito à imagem e exclusiva absoluto “para a proibição. Em 29 de Outubro, o Tribunal de Grande Instância de Paris tinha uma afronta infligida ao recusar o seu pedido para remover.