Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Solidariedade

30 de novembro de 2008 6

Governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) está viajando neste momento para São Paulo. Vai participar do Show da Solidariedade, organizado pelo governo paulista, visando arrecadar fundos e donativos para as vítimas das enchentes em Santa Catarina. Segue acompanhado dos prefeitos de Florianópolis, Dário Berger (PMDB), de Blumenau, João Paulo Kleinubing (DEM), de Itajái, Volnei Morastoni (PT), de Gaspar, Adilson Schmidt (DEM), e de Ilhota, Ademar Felisky (PMDB). O de Luís Alves, detido pelas atividades urgentes, não viaja. O governador paulista José Serra (PSDB) tem sido incansável no apoio aos municípios mais atingidos pelas enchentes.

Postado por Moacir Pereira, Florianópolis

Comentários

comments

Comentários (6)

  • Sergio Luiz da Silva diz: 30 de novembro de 2008

    Prezado Moacir, temos um administrador sensato…em Luiz Alves.

  • Fabio Lopes diz: 30 de novembro de 2008

    Ja estao em campanha Serra presidente Dario governador Volnei vice LHS e Ideli senador

  • Ernesto São Thiago diz: 30 de novembro de 2008

    Que ótimo! Enquanto os voluntários permanecem no batente em favor dos flagelados seus líderes políticos estão em um camarote VIP rodeados por mordomias assistindo a um show! Por acaso a arrecadação de donativos seria menor sem a presença dos ilustres turistas? Parabéns ao prefeito de Luis Alves que manteve-se no labor das atividades urgentes em seu município, ao que tudo indica o único que as tem. Curioso ter sido também o único que não foi nominado. Ei-lo por Justiça: Érico Gielow Neto.

  • Velci Nunes diz: 1 de dezembro de 2008

    PMDB, DEM, PDT, PSDB, e alguns nanicos não precisam mais se preocupar com dinheiro para as campanhas no Estado !!!

  • Diego diz: 1 de dezembro de 2008

    o que o Dário foi fazer lá? Arrecadar algum para pagar sua milionária campanha????

  • QUERO SER PRESIDENTE – EU TAMBEM BEBO diz: 1 de dezembro de 2008

    Pelo jeito o único que merecia “descansar” seria o de Luis Alves. Pobre povo catarina, não param de se abater desgraças sobre seus destinos, haja vista, Luis Henrique, Dario, Idelis(no plural, pois ocupa o espaço de mais de um)etc, etc, etc! Os helicópteros vão e vem, e o povo morre afogado no DESCASO!!!!