Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Bita Pereira

30 de dezembro de 2008 7

      O prefeito interio Rubens Bita Pereira Filho vai assumir a Secretaria de Assuntos Internacionais da Prefeitura de Florianópolis, no novo mandato Dário Berger, com a disposição de resolver alguns problemas sérios de infra-estrutura.

      Disse que tem consciência de muitas precariedades, que deseja atuar na presevação ambiental e sobretudo, no turismo de qualidade, que melhore a renda e o número de emprego para a população local.

      Bita Pereira fez uma conclamação aos jovens para que busquem alguma opção espiritual de vida como forma de evitar o ingresso no mundo das drogas.

      Viciado quando jovem, disse que se reencontrou quando tornou-se um evangélico.  Foi pastor da Igreja Renascer em Cristo e recentemente fundou sua própria Igreja, a Livre Jesus.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (7)

  • Pedro diz: 30 de dezembro de 2008

    claro né é melhor criar a sua dai fatura mais em cima dos ignorantes,hahahaha

  • Velci Nunes diz: 31 de dezembro de 2008

    Ué, mas êle não vai ser secretário de Relaçoões Internacionais? Não seria melhor o Dário convidá-lo para Secretário do “Mundo da Lua”?

  • patricio da nova diz: 1 de janeiro de 2009

    Parabés ao nomeado. Porem antes de assumir as questões internacionais, deveria consertar os chuveiros da Joaquina. Afinal, não era ele o encarregado da manutenção das praias? Poderia, também, convidar o Tim Jones, o reverendo Moom, o Bispo Macedo e seus amigos e realizar um grande evento em Bal. Camboriú, com apoio do Piriquito, para fazer uma grande “limpeza” na politica de SC, começando pelo governador e seu vice… Os homens estão muito “carregados”.
    Tem muito “encosto” neles: sangragrana…

  • Thales Arcor diz: 30 de dezembro de 2008

    Fiquem calmos, isso quer dizer que vai fazer por nós, na Prefeitura, o mesmo que o “quirido” faz, no Estado, ou seja, NADA a não ser viajar mundo afora.

  • Alexandre diz: 30 de dezembro de 2008

    “Alguns problemas sérios de infra-estrutura”? Dá até medo…

  • Luiz Saulo Lückmann diz: 4 de janeiro de 2009

    Secretaria de Assuntos Internacionais? Na Prefeitura de Florianópolis? É mesmo o País da piada pronta. Vão ser longos 4 anos.

  • Laércio Duarte diz: 30 de dezembro de 2008

    Deseja atuar no turismo de qualidade, na infraestrutura da cidade e melhorar a renda da população. E vai ser secretário de relações internacionais, seja lá o que isso queira dizer. Será que ele sabe do que está falando? Pelo jeito continua viciado… Pelo menos em viver no mundo da lua!