Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Imoralidade

30 de janeiro de 2009 3

Empresário Osvaldo Silva (Nei), vice-presidente da Fiesc, não considera a decisão da Câmara de Joinville de alugar um carro para cada um dos 19 vereadores um acinte.

— A imoralidade está no Hospital São José. Ali tem tem que ser tomada alguma providência. Se investigarem, vão encontrar só podridão, muita imoralidade — completou o conceituado empresário.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Juliana diz: 31 de janeiro de 2009

    Os pobres mortais andam de moto , não podem comprar um carro.Então os senhores vereadores de Joinville , poderiam dar o exemplo e também andarem de moto.É mais barato.O Hospital está com problemas , lógico que é falta de dinheiro também , mas que tal investir na saúde da população em vez dos carros?O cara é vereador e já pensa como presidente , quer um carro com ar condicionado.O poste está fazendo xixi no cachorro.SOCORRO!!!!

  • Luiz Fernando diz: 30 de janeiro de 2009

    Abandono que vem da Gestão Municipal do atual Governador, tão querido pelos empresários de lá! Agora também de cá!

  • luiz antonio rufino diz: 30 de janeiro de 2009

    sr moacir fico ,quando vejo algumas atitudes do sr lhs ,quando tira das ruas policiais ,inclusive de folga para o evento web conferencia ,que com certeza ,gastou muito ja que foi para todo o estado , este evento so trouxe foi mais odio desta gente ,que nos engana faz tempo , tudo o que falarem ,nao nos amedronta ,ja que estamos sendo atacados por aqueles ,que nao tiveram a palavra de honrar um compromisso ,e vergonhoso chegar a esse ponto mais e o pmdb e outros em 2010 eles irao se arrender