Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Convocação

16 de fevereiro de 2009 5

Se depender do senador Neuto de Conto, o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, convocaria a Executiva Nacional para ouvir o senador Jarbas Vasconcelos e exigir dele informações específicas sobre as denúncias de corrupção entre membros do partido.

O senador catarinense admite que o pernambucano “tem razão em algumas coias mal feitas”, mas critica a acusação generalizada de corrupção no partido.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (5)

  • mconti diz: 17 de fevereiro de 2009

    “É perigoso estar certo quando o governo está errado”. Voltaire.

  • Emma Becker diz: 16 de fevereiro de 2009

    Senador Neuto de Conto `vosmecê` foi passear em Dubai com a troupe do governador, acho que devia ficar ca-la-di-nho…

  • QUERO SER PRESIDENTE – EU TAMBEM BEBO diz: 17 de fevereiro de 2009

    POLITICA É ISSO! UM NOTÁVEL DO PMDB, AVE RARA NAQUELE BANDO, RECEBER ENQUADRAMENTO DE NEUTO DE CONTO, QUE TÁ MAIS PARA CONTO DO VIGÁRIO, POIS NEM VOTOS TEM! PIANINHO, PIANINHO, SENÃO……! VÃO DEIXAR O JARBAS EM PAZ; VAI QUE ELE DÁ UMA DE TUCANO E “ABRE O BICO”! HAJA VENTILADOR PARA TANTA MERDA!!!!!!!!!!

  • marcos diz: 17 de fevereiro de 2009

    É melhor NÃO chamar o Jarbas. Com certeza IRÃO se arrepender. Enquanto isto aproveitem para PASSEAR em Dubai com NOSSO dinheiro.

  • Laércio Duarte diz: 17 de fevereiro de 2009

    Neuto, eu não votei em você e tenho que aturá-lo quatro longos anos no senado. Pelo menos nos deixe em paz! Haa, e diga ao seu amigo Leonel pra ir catar coquinhos no asfalto!