Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Corrupção

16 de fevereiro de 2009 3

Outra pesada acusação de Jarbas Vasconcelos: “A corrupção está impregnada em todos os partidos. Boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção”.

Mais: “A classe política é totalmente medíocre. E não é só em Brasília. Prefeitos, veradores, deputados estaduais também fazem o mais fácil, apelam para o clientelismo.”

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (3)

  • BRASILEIRO SEM ORGULHO diz: 17 de fevereiro de 2009

    Jarbas, está com a crise de RASKONIKOV, conhece ?

  • Velci Nunes diz: 16 de fevereiro de 2009

    Nenhum partido que chegue ao poder consegue governar sem o PMDB porque precisa ter aprovados os seus projetos e para isso tem que compor com o PMDB que tem a maior bancada no Congresso. E isso é péssimo para o PT e para o Brasil…Não que não existam corruptos no PT mas ainda é o partido menos corrompido e o Lula é o melhor presidente que o País já teve na história recente.

  • Walmor Carpes Filho diz: 16 de fevereiro de 2009

    Não entendo grande parte da mídia ficar surpresa com as declarações do ex-governador de Pernambuco. O PMDB é governo desde o governo Sarney, apesar de ser o maior partido do país,paradoxalmente não tem candidato a Presidente, prefere ser governo sem o onus de sê-lo. Que novidade foi dita? Quando a corrupção, basta ler os noticiários e ver quem está mais envolvidos nos escandalos com verbas públicas, também não é novidade, mas a midia se diz surpresa. Daqui a pouco ninguém mais toca no assunto…