Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ética

16 de fevereiro de 2009 3

E a última do senador Jarbas Vasconcelos:

“O PT denunciava todos os desvios, prometia ser diferente ao chegar ao poder. Quando deixou cair a máscara, abriu a porta para a corrupção. O pensamento típico do servidor desonesto é: `Se o PT, que é o PT, mete a mão, por que eu não vou roubar?`”

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Emma Becker diz: 16 de fevereiro de 2009

    Quando se vê coisas como a Ideli embarcando com LHS numa viagem à um dos destinos mais caros do mundo, festejando e tomando chazinho com ele, em que o comentário do senador Jarbas pode nos surpreender? Aqui em Santa Catarina, as declarações dele causam no máximo um suspiro e um “e daí, grandes novidades!”. Melancólico.

  • Luis F Ferreira diz: 16 de fevereiro de 2009

    Parcialmente certo o senador!O PMDB é hoje mesmo um amalgama do lixo político brasileiro,um partido que chafurda no pântano,no lodaçal das piores práticas republicanas.Um ajuntamento movido por interesses mesquinhos e corporativos a reboque e subornando qualquer um que detenha o poder,seja ele Lula,seja ele Serra.Peca ele quando,ao criticar os atuais desvios petistas,alia-se a uns tão pecadores quanto:a tucanalha e os “demo”.

  • BRASILEIRO SEM ORGULHO diz: 17 de fevereiro de 2009

    Resumindo: o PT não pode ser ladrão, opa, é corrupto! já o PMDB, pode, pois nunca denunciou todos os desvios, nunca prometeu mudar. correto ?