Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tabuleiro

17 de fevereiro de 2009 3

Centenas de moradores nos municípios abrangidos pelo Parque Estadual da Serra do Tabuleiro encontram-se neste momento na Assembléia Legislativa. Vieram para acompanhar a votação do projeto de lei que regulamenta a ocupação e a preservação da área.

A votação do projeto,contudo, ficou mesmo para o dia 4 de março,conforme acordo de lideranças.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (3)

  • sergio schutz diz: 18 de fevereiro de 2009

    A importância da da aprovação deste projeto de lei é fundamental. Quem conhece a região e a proposta apresentada pelo grupo da recategorização não tem dúvidas. Organizar, normatizar, preservar o meio ambiente e manter o homem com aliado é a melhor solução.

  • luiz antoniorufino diz: 19 de fevereiro de 2009

    concordo plenamente com osr acima , agora so nao podemos e descaracterizar areas para entregar ao veroz negocio imobiliario , e as pessoas nao podem ser usadas como escudo .desenvolvimento sim expeculaçao nao , o nascido , que mora , e maneziho legitimo , deve denunciar qualquer tipo de armaçao , nao podemos nos entregar .

  • luiz antonio rufino diz: 4 de março de 2009

    aos moradores da serra do tabuleiro , que tanto pediram para , que a demanda nao fosse votada , enquanto discutida em sua plenitude , so tem uma forma de protestar e na hora do voto e ano que vem muitos irao pedir sua escolha pense , pensem .