Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Coruja Fritado

29 de abril de 2009 5

O PPS vem exibindo há dias, em cadeia nacional de rádio e TV, os comerciais de 30 segundos em que defende sua ideologia, critica o governo Lula e convoca os eleitores. Roberto Freire, o presidente, e Raul Jungman terminam suas mensagens com o slogam “PPS, o partido da ética”. O líder na Câmara, deputado Fernando Coruja, também gravou mensagens.

O comando nacional vetou a exibição, depois que surgiram as denúncias sobre uso particular das passagens aéreas.

Coruja insistiu na exibição, mas sofreu vetos. Acabou fritado.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (5)

  • Velci Nunes diz: 30 de abril de 2009

    Coruja frita, é ruim hein?

  • marcos diz: 30 de abril de 2009

    ESPERIMENTA NÃO PAGAR IMPOSTOS, APARECEM MULTAS E CORREÇÕES ABSURDAS ONDE SÓ QUEM CONSEGUE ENTENDER É O FISCO. AGORA SE O ESTADO TE DEVE, AÍ MEU AMIGO ESPERA PELOS PRECATÓRIOS, MAS SÓ QUEM VAI RECEBER É TEU NETO, ISTO SE ELE VIVER UNS 200 ANOS.VOCÊ TEM QUE PAGAR RAPIDINHO, MAS O ESTADO “DEVE, NÃO NEGA MAS PAGA QUANDO PUDER”.

  • walmor diz: 29 de abril de 2009

    Partido da ética, mas todos usaram as passagens para fazer turismo cm a família. Tem gente que nem é mais Deputado e usou passagem aérea da Câmara. Foi um festival com o nosso dinheiro, imbecis contribuintes que ainda pagam impostos para esses “éticos” usarem.

  • chiquinho diz: 30 de abril de 2009

    esta discussão ética precisa passar também no caso das passagens e outros privilégios, pelos tribunais e aposentadorias nas casas legislativas do pais. Há uma caixa preta a ser aberta nas casas legislativas no quesito aponsentadoria.

  • Gladis Helena diz: 30 de abril de 2009

    Gostaria de saber o que estes “senhores” entendem por ética.Talvez assim possamos entender pq lhes cabe aquele velho ditado pouplar:”Faça oq eu digo mas não faça oq eu faço”.