O PPS vem exibindo há dias, em cadeia nacional de rádio e TV, os comerciais de 30 segundos em que defende sua ideologia, critica o governo Lula e convoca os eleitores. Roberto Freire, o presidente, e Raul Jungman terminam suas mensagens com o slogam “PPS, o partido da ética”. O líder na Câmara, deputado Fernando Coruja, também gravou mensagens.
O comando nacional vetou a exibição, depois que surgiram as denúncias sobre uso particular das passagens aéreas.
Coruja insistiu na exibição, mas sofreu vetos. Acabou fritado.
Postado por Moacir Pereira
Coruja frita, é ruim hein?
ESPERIMENTA NÃO PAGAR IMPOSTOS, APARECEM MULTAS E CORREÇÕES ABSURDAS ONDE SÓ QUEM CONSEGUE ENTENDER É O FISCO. AGORA SE O ESTADO TE DEVE, AÍ MEU AMIGO ESPERA PELOS PRECATÓRIOS, MAS SÓ QUEM VAI RECEBER É TEU NETO, ISTO SE ELE VIVER UNS 200 ANOS.VOCÊ TEM QUE PAGAR RAPIDINHO, MAS O ESTADO “DEVE, NÃO NEGA MAS PAGA QUANDO PUDER”.
Partido da ética, mas todos usaram as passagens para fazer turismo cm a família. Tem gente que nem é mais Deputado e usou passagem aérea da Câmara. Foi um festival com o nosso dinheiro, imbecis contribuintes que ainda pagam impostos para esses “éticos” usarem.
esta discussão ética precisa passar também no caso das passagens e outros privilégios, pelos tribunais e aposentadorias nas casas legislativas do pais. Há uma caixa preta a ser aberta nas casas legislativas no quesito aponsentadoria.
Gostaria de saber o que estes “senhores” entendem por ética.Talvez assim possamos entender pq lhes cabe aquele velho ditado pouplar:”Faça oq eu digo mas não faça oq eu faço”.