Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Policiais

29 de junho de 2009 3

Sucessivas reuniões estão acontecendo no Centro Administrativo entre os secretários nomeados pelo governador para dar uma solução aos salários das polícias Civil e Militar de Santa Catarina. Novo encontro vai acontecer nesta terça-feira pela manhã. O encontro decisivo será às 18h, na Casa da Agronômica.

Detalhes dos projetos e dos encontros, com informações exclusivas, na página 3 da edição impressa do DC desta terça.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (3)

  • marcus mazzucco diz: 29 de junho de 2009

    Esclarecendo que a policia civil não pediu revisão salarial e sim a aprovação de um plano de carreira, plano este que foi copiado descaradamente por oficias da PM que pelo que parece não estão satisfeitos com os beneficios que recebem ( Beneficios que não são divulgados por que são absurdos ). que tal divulgar esta lista de beneficios para a sociedade?

  • joao diz: 29 de junho de 2009

    Com certeza nessas tais reuniões, vão ser analisados pelo tal comitê gestor, que vai pedir um prazo, depois outro prazo, e por último mais 15 dias e podem acreditar nada vai ficar definido. Nesse partido”PMDB” nunca mais eu voto e nem minha família.

  • jorge de oliveira musse diz: 29 de junho de 2009

    Caro Moacir,

    Amanhã, dia 30 de junho, às 19h30, no Palácio Cruz e Sousa, a professora Maria Aparecida Lemos Silva irá lançar seu segundo livro intitulado “Educação e Vida: reflexos do cotidiano profissional e a poesia como estratégia”.

    Uma obra literária elaborada com inspiração, ousadia, expertise, conhecimento, convivência e pragmatismo, explícitos nessa considerável obra científico-educacional-poética.

    Abraço, Jorge de Oliveira Musse.