Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ônibus parados na Capital

30 de junho de 2009 2

É realmente inaceitável mais esta greve de motoristas e cobradores de ônibus. A população inteira continua refém dos trabalhadores no transporte coletivo. O prefeito não toma uma providência mais enérgica e a Justiça do Trabalho adota posição passiva. A greve no serviço público está prevista na Constituição Federal. Até agora não foi regulamentada. Outra omissão condenável dos parlamentares.

Enquanto eles farreiam em Brasília, com nepotismo, passagens aéreas, atos secretos, o povo mais humilde pena com as greves.

>>> Acompanhe a cobertura da greve no blog Na Rua

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Alexandre diz: 30 de junho de 2009

    O povo tem o politico q merece, na hora de votar troca voto por saca de cimento ou cesta basica, ou voto pq o prefeito e bonitinho, alem do q a prefeitura perdeu a mao na negociação dos busao, ta perdida, nao cumpre o q promete, tem é q parar mesmo, pois so politicos como vc falou moacir tao com a corda toda, faturando horreres fora os rolos, enquanto para dar uma melhorada no salario do povo é uma novela.

  • Alcides Pereira diz: 30 de junho de 2009

    O povo merece os Governantes que tem, eu votei no Dario Berger, mas não voto nele nem mais para sindico de prédio. Pior é que ele ainda quer ser governador, por incrivel que pareça to começando a acreditar no Amim. Tomara que o Dario seja caçado mesmo.