Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Segurança

30 de junho de 2009 9

A última informação nos bastidores do Centro Administrativo sobre os projetos com benefícios salariais para as polícias Civil e Militar dá conta de que a liberação gradativa do teto dos coronéis e dos delegados deve ficar para um segundo momento. Será decidida hoje na Casa d`Agronômica o prazo previsto para seu encaminhamento a Assembleia.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (9)

  • luiz antonio rufino diz: 30 de junho de 2009

    CARO JORNALISTA SOBRE O IMPASSE DA QUESTAO SALARIAL DA SEGURANÇA , O QUE ESTA FALTANDO E VONTADE POLITICA E RESPEITO COM AQUELES QUE MESMO NA PRECARIDADE SENTEM SE ORGULHOSOS DE SUAS ATIVIDADES . TENHO REITERADO NESTE BLOG E EM OUTROS A MINHA INDGNAÇAO , MAIS ASSIM COMO EU MUITOS DOS PRAÇAS IRAO DAR O TROCO NO ANO QUE VEM .

  • Vanderlei tadeu Camuzato diz: 30 de junho de 2009

    Moacir, meu vencimento deveria ser hoje de 4.700 mensal, mas com o conjelamento de 6 anos e conforme o tal projeto que será encaminhado para votação vou passar a receber menos. Se isto acontecer entrarei na justiça contra esse governo, espero que cada policial tambem o faça, nós somos 10.000 praças e não podemos admitir um coronel receber quase 20.000,00 e um policial de verdade receber cerca de 2.000,00. é vergonhoso.

  • Gi diz: 1 de julho de 2009

    Vanderlei tadeu Camuzato
    Pena d vcs Praças q estão sendo manipulados por um cara q se diz Deputado de nada . Usando sim vcs para se promover em uma escalão + futuro . Vcs estão sendo como uma massa de modelar , é só encher a cabeça de vcs com nada e vcs vem a acreditar , serem moldados da forma desse tal Deputado e q só sabe dizer força aos q tem coragem q cafona . Onde está a coragem dele ? Esse tal Deputado Soares de nada é esse o nome dele né ?

  • Nostradamus diz: 30 de junho de 2009

    O plano da PM é uma verdadeira aberração juridica,os oficiais exageraram na alfafa. Acham que as demais categorias de seg. pública terão que se ajoelharem a seus pés.Daqui a pouco vão ressucitar o posto de Marechal.Já pensou Marechal/PM Dr.Rolando Lero,chefe do Estado Maior da Cavalaria Maritima.Com cargo vitacilio e hereditário e com fardão igual ao Marechal Deodoro.E se o governo ser contra algum plano mirabolante da categoria elitizada, (oficiais)aplicaram um golpe de Estado.Fora ditadura

  • Altair da Silva diz: 30 de junho de 2009

    Seus Comentários são muito engraçados… até por que um dito cidadão que se beneficiou por toda vida dos meios da ditadura militar nunca será a favor dos trabalhadores. A greve dos transportes coletivos em Fpolis é totalmente legitima e dentro da constituição, uma coisa que acredito o Sr. desconhece por que vive apelando para botar o braço armado do estado contra os proprios trabalhadores que mantem o estado. Tenha vergonha na cara, pare de denfender o seu monopolio e passe a critica as empresas

  • Asdrubal diz: 1 de julho de 2009

    Que proposta indecorosa,vem com mais abono. Se tivesse economizado com as promoções,as pseudo remoções,as diarias,as horas extras, os adicionais noturnos, as ajudas de custos dos oficiais,teria dinheiro em caixa para pelo menos fazer uma proposta melhor para o baixo clero da seg.publica.O contracheque ta cheio de penduricalho, quem se aposentar e não for oficial vai passar fome,vai perder hora extra,auxilio alimentação, ad. noturno e abonos, sobra o que? Parabéns Sr. LHS vc nos enganou 2 vezes.

  • Walmor diz: 1 de julho de 2009

    A questão do teto salarial é constitucional, não pode dentro de uma mesmo poder haver mais de um teto salarial, portanto qualquer decisão nesse sentido será derrubada no Supremo Tribunal Federal, tanto que o assunto já está sendo analizado naquela corte. Parece que alguns ainda não leram a Constituição ou não querem segui-la.

  • Asdrubal diz: 2 de julho de 2009

    Tem razão o Nostradamus, do jeito q vai os oficiais vão tomar o governo cedo. Só tem jeito, colocar o PT no governo. Será que os oficiais vão ser PT desde criança, vão colocar uma camisa vermelha ou vão se colocar nos seus devidos lugares ou seja ” Comandar a tropa” e um comandar o outro pq não têm função definida a não ser contar historia na imprensa e fazer maldades.O seca pimenteira engarregado de ler os blogs e passar para os chefes,ganha R$ 10.360,20, dinheiro mal empregado,um sd. ganha 900

  • Gi diz: 3 de julho de 2009

    Asdrubal Ninguém pode ganhar + que o piso salarial q é q 10 mil ( o q o gov. ganha )