Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Moreira desautorizado

31 de agosto de 2009 3

A nota divulgada pelo governo do Estado depois da reunião do governador Luiz Henrique com Eduardo Pinho Moreira, Casildo Maldander, senador Neuto de Conto, os deputados federais e o estadual Eliseu Matos, na prática desautoriza os contatos que Eduardo Moreira vem realizando com o PT, sobre as eleições de 2010.

Luiz Henrique volta a enfatizar que a prioridade é a tríplice aliança e nega qualquer conversa — desmente até especulações — sobre aproximação com o PT em relação à sucessão presidencial.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Fernando diz: 31 de agosto de 2009

    A polialiança só beneficia a ele, que quer sair ao Senado. Mandar em uma presidente de partido é ruim hem? Ja mostra dai a falta de liderança do Sr Pinho. O que LHS tem q fazer é governar coisa que ele deixou de fazer faz tempo, se é que fez algum dia, ao invés de fazer politicagem barata, negociatas e conchavos politicos, vai trabalhar LHS, pense no hoje, em nós catarinenses e não em seu futuro politico no senado, afinal nem as promessas da campanha passada o senhor cumpriu, ou estou mentindo?

  • Jean Reinert diz: 31 de agosto de 2009

    Mas quem é o presidente estadual do PMDB e pode falar em nome do partido? Ou o governador LHS comprou o partido e agora pode falar em nome dele.

  • Juli Alencar diz: 31 de agosto de 2009

    Moacir, tem uma ala do PMDB que perdeu o juízo. Coligação com o PT mensaleiro é loucura. Lembra da lavada que o Lula tomou aqui em 2006? Quem pode pensar que com a Dilma (pelo amor de deus!) vai ser diferente?

    Boa a atitude do governador. Está na hora do Eduardo Pinho recolher o time.

    A menos que o PMDB queira entregar o poder para os Amin, o candidato ao governo é só um: o Dário Berger.

    Ele é o único capaz de levar essa.