Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pré-Sal

31 de agosto de 2009 5

Senadora Ideli Salvatti (PT-SC) cumpre hoje dois compromissos importantes em Brasília: participação em mais uma reunião do Conselho Político do governo Lula e presença nos atos de lançamento do pré-sal.

A líder petista, de qualquer maneira, não estaria presente ao encontro do Fórum na Casa da Agronômica. Acha que Luiz Henrique já fez opção por José Serra (PSDB) e tem sido crítico duro do governo Lula (PT).

Estranhou, inclusive, que o governador não esteja hoje em Brasília para defender os interesses de Santa Catarina na exploração do pré-sal.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (5)

  • Carlos Guilherme Rocha dos Santos diz: 31 de agosto de 2009

    Não tenho procuração para falar por ninguém,
    mas a Senadora após ter defendido o arquivamento dos processos contra o Senador Sarney , perdeu a bússola pois está priorizando a reunião do Conselho Político em Brasilia em detrimento a reunião do Fórum Catarinense em Florianópolis. Não entendi porque achou estranho o Governador não ir a Brasilia para defender o que já está definido. Além do que o papel do Senado é o de representar o Estado (motivo pelo qual todos os estados ^tem o mesmo nº).

  • paulo diz: 31 de agosto de 2009

    Verifique na agenda dela se ela não estará no comitê de corte de verbas para o estado de SC.

  • MANOEL RODRIGUES CONCEIÇÃO diz: 31 de agosto de 2009

    Os Senhad0res do PMDB e do DEM, também não foram. E daí?

  • Giovani diz: 31 de agosto de 2009

    Na verdade, não estão preocupados com nada e sim com interesses próprios como eleição, e trabalhar que é preciso nada. O correto seria o “POVO” não votar nesses picaretas, mas não adianta o “POVO” “ELEITOR” vota e vota mal. A vida segue cada vez pior. É isso.

  • Leandro Damasio diz: 31 de agosto de 2009

    Ridícula essa reunião sobre as receitas (incertas) do pré-sal. Que o Lula quer, amarrar o próximo governo a não investir, assim como ele fez?

    Sobre o Porto de Itajaí, por exemplo, nenhuma lembrança de Ideli, Lula ou Dilma. Triste.

    E vem nos falar de interesses de SC! Todos sabem que ela só defende os corruptos interesses do PT.