Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homenageados

30 de setembro de 2009 2

Institutos e personalidades que se dedicam ao atendimento dos dependentes de drogas estão sendo homenageados pela Assembleia Legislativa. Diplomas do parlamento são conferidos à Comunidade Terapêutica Essência de Vida, delegado Renato Hendges, Casa de Apoio Padre Aloísio Boing, Frei Rogério Rubick, Ronaldo Palhei, Grupo RBS, Centro de Recuperação Viver Livre, médico Geraldo Swiech, Associação para Recuperação de Alcoólatras e Toxicômanos, Padre Luiz Prim, Jerônimo Alves Ferreira, Associação Casa de Reabilitação Nova Vida em Cristo, Comunidade Bethania, Centro de Recuperação de Toxicômanos e Alcoólicos(Creta), Programa Educacional de Resistência às Drogas(Proerd), Soldado Marcelo Quint da Silva, Manoel Rosseng, Centro de Recuperação Nova Esperança e Centro de Apoio Social Bom Samaritano.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (2)

  • andreia martineli diz: 1 de outubro de 2009

    Há uma curiosidade sobre sobre a candidatura Rio 2016 que pouca gente sabe. O especialista responsável pela organização e defesa do tema segurança no RJ perante o COI na sua visita de inspeção no início do ano foi um manezinho: o Major do Estado-Maior da POLICIA MILITAR DE SANTA CATARINA Araujo Gomes, convocado pelo Ministério da Justiça para esta missão onde coordenou a equipe multidisciplinar no RJ que estruturou a proposta Brasileira para o evento.

  • Norberto Ungaretti diz: 30 de setembro de 2009

    Prezado Moacir:
    O dr. Jairo Brincas e o dr. Genovêncio Mattos Neto são nomes que não se pode esquecer quando se fala nas pessoas que, em Santa Catarina, se destacaram nas campanhas e serviços de combate às drogas.
    Abraço,
    Norberto Ungaretti