A indicação do empresário Alfredo Felipe da Luz Sobrinho para a presidência da Celesc Distribuição deu-se a seis mãos e três cabeças: Luiz Henrique, Leonel Pavan e Eduardo Pinho Moreira. Informação confirmada por Eduardo Moreira, presidente do PMDB e ex-presidente da Celesc.
Postado por Moacir Pereira
Neto do governador Hercílio Luz, homem honrado e administrador competente, vai fazer uma administração à altura do seu avô e dos desafios que se colocam na Celesc. Soube que o Sr. é contra a privatização e faço votos de sucesso na administração da Celesc Distribuição! Aproveito a oportunidade para lhe fazer um pedido: cobre do governador LHC a inauguração da restauração da Ponte Hercílio Luz, (do vovô) tão prometida e nunca cumprida…
Aleluia até enfim a CELESC terá LUZ para iluminar aqueles que administram a empresa.
Cordialmente,
Carlos A.B. Santos
No comentário abaixo leia-se LHS…
Infelizmente, o problema não está na Administração da Celesc mas na Administração do Estado.É ele quem indica os administradores da nossa maior estatal. Não queremos que ela seja privatizada, pois a energia é uma necessidade estratégica e deve permanecer nas mãos do Estado, para que não passemos os apuros que a telefonia nos faz passar.
Acredito que este cenário possa mudar, mas depende de um pulso firme do Governo do Estado, indicando sim os seus, mas os seus competentes.