Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A Escolha de Luz

29 de outubro de 2009 4

A indicação do empresário Alfredo Felipe da Luz Sobrinho para a presidência da Celesc Distribuição deu-se a seis mãos e três cabeças: Luiz Henrique, Leonel Pavan e Eduardo Pinho Moreira. Informação confirmada por Eduardo Moreira, presidente do PMDB e ex-presidente da Celesc.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Velci Nunes diz: 1 de novembro de 2009

    Neto do governador Hercílio Luz, homem honrado e administrador competente, vai fazer uma administração à altura do seu avô e dos desafios que se colocam na Celesc. Soube que o Sr. é contra a privatização e faço votos de sucesso na administração da Celesc Distribuição! Aproveito a oportunidade para lhe fazer um pedido: cobre do governador LHC a inauguração da restauração da Ponte Hercílio Luz, (do vovô) tão prometida e nunca cumprida…

  • Carlos Alberto Bertoldo dos Santos diz: 30 de outubro de 2009

    Aleluia até enfim a CELESC terá LUZ para iluminar aqueles que administram a empresa.
    Cordialmente,
    Carlos A.B. Santos

  • Velci Nunes diz: 2 de novembro de 2009

    No comentário abaixo leia-se LHS…

  • Alexandre diz: 30 de outubro de 2009

    Infelizmente, o problema não está na Administração da Celesc mas na Administração do Estado.É ele quem indica os administradores da nossa maior estatal. Não queremos que ela seja privatizada, pois a energia é uma necessidade estratégica e deve permanecer nas mãos do Estado, para que não passemos os apuros que a telefonia nos faz passar.
    Acredito que este cenário possa mudar, mas depende de um pulso firme do Governo do Estado, indicando sim os seus, mas os seus competentes.