Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A Perereca do Faxinal

30 de outubro de 2009 3

O secretário de Infraestrutura, Mauro Mariani, deu uma excelente notícia à população do Sul do Estado. O Tribunal Regional Federal revogou a decisão que embargou a pavimentação da estrada da Serra do Faxinal, que ligará Praia Grande, em Santa Catarina, a Canela e Gramado, no Rio Grande do Sul. O embargo foi aplicado pela Justiça Federal, segundo o deputado Manoel Motta (PMDB), a pedido de uma Procuradora do Ministério Público de Caixas do Sul, sob a alegação de que ali existiam pererecas.

Motta denunciou a iniciativa e a decisão judicial em sucessivos pronunciamentos na Assembleia Legislativa, alertando para a importância turística e socioeconômica da rodovia. Encurtará a ligação Santa Catarina-Rio Grande do Sul, em alguns traçados, em quase 200 quilômetros.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (3)

  • robledo diz: 2 de novembro de 2009

    Para ajudar posso receber tudo quanto é perereca aqui em casa…

  • Rogério Cachoeira do Jesus Bom diz: 31 de outubro de 2009

    Ta certo. Salvem as pererecas. :)

  • jose vitor diz: 30 de outubro de 2009

    A procuradora esta com medo que venham a machucar suas pererecas e com isto, por não ter algo mais importante, tenta atravancar o progresso turístico do nosso Estado, é bem provável que Ela não seja catarinense, porque este argumento é muito esfarrapado, as pererecas poderão continuar belas e formosas, inclusive poderão apreciar o movimento de carros, eu particularmente admiro uma grande quantidade de pererecas belas e saudáveis e farei com que sempre sejam bem protegidas e se multipliquem…..