Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confronto no Sul

30 de outubro de 2009 7

O governador Luiz Henrique irritou-se tanto com as manifestações e ofensas de um grupo de moradores da região do Farol, Laguna, que nem chegou a discursar na inauguração da rodovia Camacho-Jaguaruna. Depois de ser anunciado pelo mestre de cerimônias disse apenas: “Viva Laguna, Viva Santa Catarina”. Desceu do palanque e foi ofendido pelos moradores do Farol com palavras de ordem e palavrões, segundo testemunhas. Houve tumulto e, segundo alguns jornalistas, confronto físico entre o governador e alguns manifestantes. A segurança agiu rápido e evitou o pior, colocando Luiz Henrique no carro oficial. Ele continuou o roteiro e esta noite recebe o título de cidadão honorário de Grão Pará.
>>> leia mais no plantão do DC Online

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (7)

  • Sérgio diz: 30 de outubro de 2009

    Que legal!O povo começou a reagir contra toda essa bandalheira deste governo.

  • Pedro diz: 31 de outubro de 2009

    Finalmente a máscara caiu e o povo vai exigir o que é seu de direito, POR TODA SANTA CATARINA

  • eduardo diz: 31 de outubro de 2009

    Violência não leva a nada…
    Porem só quem conhece o local e vive na região sabe bem todos esses anos de sofrimento com descaso do governo, promessas não cumpridas e falta de investimentos para o sul catarinense.
    A região sul do estado precisa ser tratada com mais respeito; senão fatos como este se tornarão cada vez mais rotineiros…O povão não perdoa!!!

  • fernando diz: 30 de outubro de 2009

    Ate que demorou para acontecer, pois aquela interprais do governo dele é uma vergonha, a muito tempo atras num balanço anual que ele fez com vc na TVCOM ele disse que tava qse pronta e era uma tremenda mentira, é o tipo de pessoa q nao aceita cobranças inclusive ficou muito irratado com algumas perguntos q vc fez, brilhante jornalista, daqui para frente será assim, o povo catarinense anda muito insatisfeito com esse governo e de alto estima muito baixa, nao tenho duvida q nao fará um sucessor.

  • Jaci Borreaux diz: 30 de outubro de 2009

    É sr. governador, o sr. está começando a colher o que plantou em 7 anos…

  • João Santos diz: 31 de outubro de 2009

    O quê? Se não corresse levaria uns tabefes nas terras de Anita Garibaldi? Que beleza, tinha que ser lá mesmo…mas demorou, hein!!!

  • luizantonio rufino diz: 2 de novembro de 2009

    com referencia aos acontecimentos em laguna estao deslegitimando o povo quando dizem que foi alguns opositores mais digo que foram o povo realmente que esta cansado de promessas , e de tirarem proveitos de suas inocencia ,