Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Governador envolve-se em tumulto no Sul

30 de outubro de 2009 12

Tumulto em Laguna durante o ato de inauguração da estrada Camacho-Jaguaruna. O governador Luiz Henrique partiu para o confronto direto com moradores da região do Farol, que compareceram com faixas e cartazes, cobrando a promessa de pavimentação da estrada que dá acesso àquele patrimônio histórico.

O governador se irritou e foi cobrar dos que protestavam. Segundo informam emissoras de rádio de Laguna e Tubarão, o tumulto envolveu Luiz Henrique e manifestantes, alguns identificados com militantes do PT.

Os seguranças de Luiz Henrique agiram rápido e o colocaram no carro oficial, enquanto latas de cerveja voavam sobre a viatura.


Visualizar Governador de SC envolve-se em tumulto no Sul em um mapa maior

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (12)

  • luizantoniorufino diz: 31 de outubro de 2009

    discordando do pensamento do cidadao de tubarao , digo a este senhor que o povo nao esta louco estao sim e acordando de uma anestecia que ha muito estava instalada , em minhas postagens tenho dito que a hora em que o povo acordar as coisas irao mudar , chega de arrogancia , chega de perseguiçao , temos que pensar que os mandatos sao passageiros e nos continuaremos .esta na hora dos politicos nos respeitarem.

  • Marcelo de Oliveira Santos diz: 31 de outubro de 2009

    Acostumado com o séquito de puxa-sacos e aduladores que o cerca, LHS pensa que todo mundo o considera um gênio, um ser superior incapaz de errar. Estas cerimônias arranjadas, com uma claque pronta a aplaudir o rei, não enganam mais ninguém. Não está habituado a ver pessoas contestando sua megalomania, sua falta de capacidade administrativa, sua arrogância e pose. Não defendo violência contra quem quer que seja, mas ir confrontar os manifestantes é coisa de gente insana. Figueiredo que o diga.

  • João Paulo diz: 30 de outubro de 2009

    É por isso que cada vez mais o PT ficará sem apoio dos partidos fortes do estado, entre eles o PMDB, são todos uns loucos sem ética e sem carater, fora PT, fora Ideli. Eles deviam fazer manifestação para cobrar da senadora deles as obras do PORTO de Itajaí, que estão paradas, porque o PT dela não libera dinheiro, PT nunca jamais.

    João Paulo
    Membro do PMDB Sc

  • marcelo diz: 31 de outubro de 2009

    é brincadeira e uma verdadeira cara de pau, querer atribuir ao PT o q aconteceu.Isto é reflexo da administração Luiz Henrique `POR TODA SANTA CATARINA`, o povo esta se rebelando, a crise na saude , educação, segurança é culpa do PT também?

  • fernando diz: 30 de outubro de 2009

    Pelo q esta fazendo por Santa Catarina , demoro a acontecer, e aidna acha q esta com a razaão fez diversas promessas para ser reeleito e nao cumrpriu muitas delas, são votinhos q iram fazer falta tanto para ele como para Pinho. Chega ta na hora demudar , viva a democracia, este governo ja era.

  • João Frederico H. Leite diz: 30 de outubro de 2009

    Sou totalmente contra a violencia. Agora é
    um governador despreparado e irresponsavel,
    promete não cumpre, se acha o todo poderoso
    e que o povo pacifico como vaquinha de pré-
    sepio. Ele tem é que dizer ao povo de uma
    vez por todas a verdade, ou seja, prometeu
    e mentiu e muito para se eleger, unica e
    exclusivamente. Na situação do povo do fa-
    rol estão os policiais, professores e tantos outros, pois o homem PROMETEU(mentiu) por toda SC.

  • Sergio Luiz da Silva diz: 31 de outubro de 2009

    Tubarão é caso exemplar de descaso e administrações medíocres.

  • Velci Nunes diz: 30 de outubro de 2009

    O Luiz Henrique como todo déspota, não pode ser cobrado ou contrariado…parte para o confronto direto. Lembrei do General Figueiredo que fez o mesmo aqui em Florianópolis, em frente ao Palácio Cruz e Sousa. Ainda bem (ou mal) que têm seguranças…Os políticos corruptos, os que prometem e não cumprem, os que estão se lixando para o povo, vão começar a levar tapaços nas orelhas, como levou o ministro Cesar Cals, em plena Felipe Schmidt no episódio da Novembrada, em 1979, festejado em todo o País.

  • PEDRO GIRARDI diz: 31 de outubro de 2009

    NÓS ESTIVEMOS EM LAGUNA,E FOMOS CONHECER O MORRO SANTA MARTA (DO FAROL) QUE LUGAR LINDO LEMBRA AS PAISAGEMS EUROPÉIAS( ÉRA MES DE JULHO UM FRIO DE 6 GRÁUS NEGATIVOS) E CLARO SE ASFALTAR A ESTRADA ATÉ PARA O TURISMO É PROMISSOR;;;;AGORA QUE O LUGAR É BONITO ISSO NINGUEM PODE NEGAR;;;;VISITEM LAGUNA;;;;;CONHEÇAM O MORRO DO FAROL DE SANTA MARTA;;;;É UMA VISÃO FASCINANTE.

  • Jonas Lima diz: 3 de novembro de 2009

    Finalmente o povo acordou. Tomara que este episódio sirva de alavanca para a decorrocada final do IMPÉRIO (do mal) do LUIZ 15 e seu séquito de aspones arrogantes e embriagados pela soberba e pelo poder.

    “O povo que é grande mas não vingativo
    Que nunca a justiça e o Direito calou,
    Com flores e festas deu vida ao cativo,
    Com festas e flores o trono esmagou.
    Quebrou-se a algema do escravo
    E nesta grande Nação
    É cada homem um bravo
    Cada bravo um cidadão.”

  • marcelo diz: 31 de outubro de 2009

    Pois é sabe que eu nem tinha percebido que tudo q acontecer de errado , é a culpa do PT,ó caos da saúde, segurança, educação, as filas na sc 401,ah tem também as derrotas do figuera e do avai, será que esqueci algo?Este é o modelo LUIZ HENRIQUE de governar POR TODA SANTA CATARINA,que medo.Parabéns ao povo de Laguna(camacho, que esta cheio de promessas.

  • Ivana Ebel diz: 31 de outubro de 2009

    É o fim da picada os moradores de um lugar esquecido por todos protestarem na unica vez que são lembrados… Vale lembrar que com a chegada do asfalto no Farol, a lei e a ordem também vão ficar mais próximas e então, provavelmente, os mesmos que agrediram LHS vão protestar para voltar aos tempos em que o farol era terra de ninguém… Um absurdo o que fizeram!